Nintendo negocia com principais fornecedores para abranger a utilização do servço

Nintendo negocia Streaming para o Wii U

Empresa já está em negociação com principais fornecedores do serviço
Clique para ampliar

 

Faz sentido. Cada vez mais pessoas estão usando o Streaming do Netflix nos consoles e, como no ano passado, o Wii passou a usar o serviço mais regularmente. De acordo com uma matéria da AdWeek, uma revista de publicidade americana, a Nintendo está tentando um acordo com grande parte dos fornecedores para o sucessor do Wii, o Wii U, que será anunciado em dezembro deste ano, conforme já anunciado no Pixel Diário.

As fontes da AdWeek disseram que a Nintendo está procurando manter uma junção entre jogar video game e assistir vídeos em  Streaming, assim como a Microsoft fez na última versão da Dashboard do Xbox 360. Segundo às fontes a Nintendo teve reuniões na CES (Consumer Electronic Show – Evento que mostra novidades em tecnologia) em Las Vegas focando em esportes e música. Uma das fontes em particular diz que a Nintendo está trabalhando atualmente com a Comcast, que é a maior companhia de TV à cabo e segundo maior provedor de internet banda larga dos Estados Unidos, por direitos na distribuição de cabos.

A Nintendo parece voltar a pensar pra frente. Mesmo que para muitos, video game sirva apenas pra jogar, acho viável que a empresa procure abranger o leque de opções para os usuários do mesmo.

Ponto pra Nintendo.

 

Fonte: www.joystiq.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?