Notch explica porquê não leva Minecraft para o Steam

Markus Persson, também conhecido como Notch, também conhecido como “chefe da Mojang” reiterou essa semana o motivo de não disponibilizar o Minecraft no Steam, plataforma de distribuição de jogos via download da Valve.

“Assim como eu amo o Steam, eu me preocupo com o PC sendo uma plataforma dominada por uma empresa só que possui 30% das vendas dos jogos de PC. Eu espero por um futuro onde mais jogos podem se vender e usar as mídias sociais e amigos para divulgar. Talvez há algo que podemos fazer para ajudar? Não sei. Se não, queremos pelo menos servir como inspiração para os jogos se publicarem.”

 

“Provavelmente é óbvio a partir dessa declaração, mas nós queremos descobrir o que faremos a longo prazo com essa posição que nós temos agora. Decidimos nos tornar completamente independentes recente e cancelamos um projeto que não havia sido divulgado que estávamos fazendo com outra companhia. Vai ser um futuro interessante.”

 

Vale lembrar que o Minecraft chegou recentemente a marca de 3 milhões de vendas só na Xbox Live Arcade

Compartilhe a Cidade

Post Author: Vice Kodoji

Não sabendo se é tenista, surfista ou vagabundo, Kodoji sempre desconfia que tem espíritos ou demônios dentro do espelho quando vai ao banheiro de noite.