Novidades agitam o evento de lançamento de Heroes of the Storm no Brasil

Heroes of The StormExistem raras empresas que mexem tanto conosco quando a Blizzard, combinado com o carinho e empenho posto em cada franquia, junto com 20 anos de história e respeito aos jogadores tudo isso se soma quando a mesma anuncia algo grandioso como Heroes of The Storm!

Se você esteve em um buraco nos últimos anos, o e-sport se consolidou, o gênero MOBA explodiu, e é difícil pra muitas empresas criarem os seus, envolve mecânicas, lore, mitologias, e acima de tudo, guerreiros/campeões. E foi o que a Blizzard fez, criou o Heroes of The Storm com personagens que vão desde o primeiro Starcraft, passando por todo o Warcraft e World of Warcraft e chegando até na galera do “The Lost Vikings”.

Então, quando a Blizzard me chamou pra presenciar o lançamento oficial do jogo, não pude recusar, afinal de contas, sendo horda ou aliança, sou um Blizzfan (tá certo isso aqui?).

Então, ontem (26/05), em evento realizado em São Paulo para celebrar o lançamento de Heroes of the Storm no Brasil, a Blizzard fez uma série de anúncios relevantes e se posicionou ainda mais como marca e empresa para o público brasileiro.

Dentre esses anúncios, temos o lançamento do Heroes Starter Pack ,a primeira Copa América de Heroes of the Storm e o lançamento de produtos licenciados de Heroes of the Storm.

Sobre o Heroes Starter Pack

O Heroes Starter Pack é ideal para aqueles que estão iniciando no jogo, é uma versão física do jogo que poderá ser encontrada no varejo, a mesma conta com pelo menos um personagem de cada especialidade existente em Heroes of the Storm, além de um conteúdo épico e exclusivo. Fazem parte do pack:

  • 5 Heróis – Zagara, Sonya, Li Li, Jaina e Zeratul
  • O Visual Zeratul Ronin
  • O Tigre Dourado – uma montaria disponível apenas com o Starter Pack

Caso o usuário já possua alguns destes personagens, ele poderá presentear o personagem repetido com seus amigos e familiares, pois cada um dos 7 itens deste pacote especial virão com um código único.

Heroes of the Storm é GRATUITO para jogar por qualquer jogador com uma conta Battle.net. Conforme você joga, você junta ouro que pode ser usado para comprar qualquer herói no jogo. O Starter Pack é apenas uma forma de começar com estilo a sua coleção de heróis, montarias e visuais.

O Heroes Starter Pack estará disponível nos principais varejistas especializados em games do Brasil a partir do dia 02 de junho, dia do lançamento oficial de Heroes of the Storm no mundo e custará R$ 59,90.

Copa América de Heroes of the Storm

Apresentação da Copa América de Heroes of The Storm
Apresentação da Copa América de Heroes of The Storm

Durante o evento, a Blizzard anunciou a primeira Copa América de Heroes of the Storm, que reunirá as principais equipes da América Latina e disputarão um prêmio de mais R$ 75.000 e vagas para a fase qualificatória das Américas, competição que leva ao Mundial de Heroes of the Storm, que acontecerá em novembro durante a BlizzCon. Equipes conhecidas do cenário de esportes eletrônicos no Brasil como a Jayob, Dexterity e CNB, que anunciou durante o evento a criação de sua equipe de Heroes of the Storm, entrarão nesta disputa para representar o Brasil e lutar pelo título de campeões da América e pelo título mundial.

 

Além disso, foi reforçado a posição da marca e sua presença no Brasil, a localização com dublagem acompanhada pela própria Blizzard, loja de produtos oficiais com parceria de produção nacional, e um contato presente com público e imprensa.

No fim das contas, o respeito e presença de uma empresa desse porte me anima a ponto de chegar em casa e instalar o Heroes of the Storm! Por isso, podem me adicionar e nos vemos no Nexus!

Battletag: Vivacqua#1838

Post Author: Prefeito Vivacqua

Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.