Sega, Namco Bandai e Capcom unidas no 3DS

Conheça os personagens do game
Clique para ampliar

 

A misteriosa colaboração entre Sega, Namco Bandai e Capcom foi revelada nas páginas da Famitsu essa semana. Como muitas especulações baseadas em recentes registros de marcas, o jogo do 3DS se chama Project X Zone (sendo pronunciado como Project Cross Zone).

Project X Zone é um RPG de estratégia que traz personagens das 3 empresas. De acordo com a fonte da Famitsu, os personagens, em geral, se unirão em duplas para cenas de batalha.

Os personagens estão listados abaixo com seus pares:

Capcom: Ryu & Ken (Street Fighter 0), X e Zero (Mega Man), Demitri e Dante (Darkstalkers e Devil May Cry) e Chris e Jill (Resident Evil)

Sega: Shinguji Sakura e Ogami Ichiro (Sakura Wars), Pai e Akira (Virtua Fighter), Kurt e Riela (Valkyria Chronicles) e Ulala e Touma (Space Channel 5 e Shining Force EXA)

Namco Bandai: Sanger Somvold (Super Robot Wars), Jin e Lin Xiaoyu (Tekken), Kos-mos e T-elos (Xenosaga), Yurie e Estel (Tales of Vesperia) e Kaito e Black Rose (.Hack)

 

Personagens do Crossover entre Namco Bandai, Sega e Capcom são revelados
Clique para ampliar

 

O primeiro trailer do game será exibido ainda este mês.

 

Fonte: www.andriasang.com

 

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?