Novos rumores sobre GTA V!

Novos rumores sobre GTA 5
Clique para ampliar

 

GTA 5 terá uso de drogas, gangues em multiplayer, armas e veículos personalizados e está previsto para maio de 2013, de acordo com um post já deletado no fórum do GameSpot.

A pessoa que postou, que alega ser um ex-funcionário da Rockstar North, se refere ao protagonista de Grand Theft Auto 5 como o já visto em rumores anteriormente, Albert De Silva, e menciona um outro personagem – Um jogador de videogame chamado Kevin  De Silva.

Novos rumores incluem um modo multiplayer com 32 jogadores no console com gangues online que buscam reputação e território através de vários assaltos e modos em Los Santos.

Aviões serão supostamente pilotados, jogadores estarão aptos à adicionar coisas às armas e carros (como supressores ou boost de nitro) e o jogo será lançado em maio de 2013 seguindo uma demo na E3 de 2012 – de acordo com o post.

Os tiroteios serão mais realistas, com um range maior e mais variado do alcance da polícia pelo que procuram – uso de drogas é também um rumor à ser incluído, remontando jogos anteriores como o San Andreas.

Tudo isso soa muito especulativo ainda, e definitivamente deve ser considerado como rumores completamente sem fundamento – embora algumas das coisas mencionadas foram cortadas antes.

A Rockstar deve dar um anúncio sobre os rumores em breve, como vem acontecendo com outros jogos. Por enquanto o que temos de certo é o trailer abaixo, divulgado pela Rockstar em novembro do ano passado e publicado para vocês aqui também no Pixel Diário. Relembre:

 

 

Eu prefiro ver pra crer, mas uma coisa é certa: Tá na minha lista!

 

Fonte: www.nowgamer.com

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?