Keiji Inafune deixou escapar a notícia porém não revelou detalhes do game.

Pai do Mega Man está trabalhando no PS Vita!!

Keiji Inafune deixou escapar a notícia porém não revelou detalhes do game.
Clique para ampliar

 

Keiji Inafune, o criador do Mega Man, sem querer deixou escapar que estaria trabalhando no PlayStation Vita durante uma conversa que aconteceu na GDC entitulada “The Future of Japanese Games”. Depois de falar de seu trabalho no próximo título do 3DS, King of Pirates, assim como o de sua empresa em jogos sociais, ele mencionou que estava desafiando a si mesmo mais uma vez com o Vita.

Isso é uma aproximação direta com a discussão do futuro dos jogos japoneses, certo? Apenas diga às pessoas sobre um jogo japonês que está para vir no futuro.

Inafune não deu detalhes específicos do game, nem disse qual das suas duas companhias (Intercept ou Comcept) é a responsável pelo projeto. Na verdade, logo depois de perceber que tinha revelado a existência do projeto, ele pediu que todos esquecessem o que ele havia dito, sustentando um enorme sorriso no rosto.

 

Até que enfim uma boa notícia relacionada ao Vita!!! \O/

 

Fonte: www.joystiq.com

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?