📰 Pixel News – 20 de Fevereiro

  1. 20 de Fevereiro Pixel News 37:18

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, conheça o novo Pixel News. Agora com a meta cumprida do Padrim, iremos semanalmente traazer até vocês as notícias do mundo dos games até você, morador pixelado.

No programa de hoje vamos falar do Unboxing do Nintendo Switch, da polêmica do PewDiePie do sucesso de Terraria e muito mais!

E direto da nossa redação Pixelada temos no comando, o Jogador Ocular, Jonny, e o Prefeito Vivacqua trazendo um resumo dos acontecimentos e notícias do mundo dos games da última semana.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Beer of War
Beer of War

Siga no Twitter:

Comentados no Programa:
  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Ronne

    Adorei o cast. Formato ficou redondinho. Poderia comentar dos lançamentos da semana. Um abraço pixelado aos envolvidos

  • Diogo Lopes Bastos

    Parabéns pela volta do Pixel News, acredito que um tempo de 35 a 45 minutos está muito bom para o programa, só gostaria que tivesse três participantes que só vai melhorar a discussão.
    Sobre os temas acredito que o Nintendo Switch tem chances de agradar mais o público e as produtoras de games, o PewDiePie foi imbecil de fazer as piadas que fez, agora é o momento de aprender e subir ou ladeira abaixo.

  • Wil Filho

    Primeiro, quero agradecer a volta do Pixel News, que está ótimo, parabéns.

    Eu queria comentar um pouco do caso do PewDiePie, a piada comentada no cast foi, na realidade, só a gota que fez o copo transbordar. Como vejo muitos sites internacionais, eles comentaram a fundo o caso, tudo começou em 7 de Agosto de 2016, quando ele liberou um video em que ele usava roupas da campanha do Donald Trump, juntamente com Swastikas e outras coisas nazistas, usando como vírgula, imagens de Hitler.
    Pra criticar o Youtube, em setembro ele fez um video usando discursos de Hitler, já em Outubro ele liberou um video onde ele abre as cartas de fâs que desenhavam Swastikas pra ele (pelo que comentaram foi um pedido dele pelo twitter), e depois ainda fez um video em que usa uniforme assistindo discurso do Hitler.
    Foi então o video comentado no cast, logo depois, soltou também um video onde ele ajoelha em frente um altar com uma Swastika tocando o hino nazista. Após a treta, ele fez um video comentando o caso do “Death to all Jews” onde pede para todos os fãs dizerem com ele “Death to all Jews. And, you know, Hitler was right. I really opened my
    eyes to white power. And I think it is time we did something about this.”. Depois ainda lançou um video onde contratou um homem vestido de Jesus para dizer que Hitler não tinha feito nada errado, e agora em Fevereiro ainda lançou um video que a abertura é a saudação nazista.

    Com isso, também acho que ele passou do ponto do humor. E para o Youtube tirar ele, tem que ser algo bem grave, pois ele é bem sussa com os youtubers gigantes.