sonic4 epi II cidade gamer

Pixel in Hand: Terraria para Android e Sonic 4

TIME TO PLAY THE GAME! Sejam bem vindos jogadores pixelados moveis da Cidade Gamer. Hoje a Coluna Pixel in Hand vai trazer alguns assuntos um pouco diferentes hoje. Terraria para Android? Sonic 4 Episodio II lançado para iOS e no final um questionamento para vocês. Sem mais loadings desnecessarios vamos direto para nosso primeiro assunto…

Exploração de masmorras, aventuras, conseguir recursos, construir seu proprio castelo, tudo isso no seu mobile. Não jogadores ainda não estamos falando de Minecraft Pocket e sim de Terraria para Android! Quem não conheçe o jogo, lançado em maio de 2011, logo se tornou um sucesso, muitos dizem que é a combinação dos elementos de criação vindos de Minecraft, com o tom exploratorio/aventura de Metroid…

 

 

Isso fica para outra hora, o importante é que a Indie Game Magazine (http://mobile.indiegamemag.com/pastures-new-terraria-is-coming-to-android/) publicou em seu site que o desenvolvedor Brad Gearon (http://blog.bagearon.com/2012/04/terraria-on-android-progress/) está desenvolvendo o jogo para a plataforma. Você consegue acompanhar os videos do desenvolvimento do jogo no site dele. Lembrando que ele ainda precisa da permissão dos desenvolvedores. Curiosamente os proprios desenvolvedores em sua pagina (http://www.terraria.org/faq.html) falam que se fossem liberar uma versão para outras plataformas – lembrando que este jogo é para Windows – seria para Xbox e/ou iOS, deixando o Android de lado.

Partindo em velocidade para o nosso proximo ponto, na quarta feira houve o lançamento do segundo episodio de Sonic 4. Depois do relativo sucesso de Sonic Generations, e algum alivio dos fãs, o lançamento do fantastico Sonic CD – reveiw aqui. O esquema de lançamento de episodios continua o mesmo 4 zona com 3 fases cada e boss battle, temos ainda o retorno de
Tails para a serie -para o desespero de um certo Prefeito e alguns outros jogadores.

 

 

O jogo em si tras parece se apoiar na nostalgia que Sonic 2 tras para muitos jogadores. No entanto ele barra nos mesmos defeitos do episodio I. Os controles são muito ruins, o jogo não parece ter aprendido com o proprio Sonic CD. A velocidade do proprio protagonista é um dos pontos mais frustrantes. Sonic parece que precisa toda vez “pegar no tranco”. Tudo bem depois que consegue descer a ladeira ele é rapido como nunca, até você bater/ter que virar em um lugar e ter que começar tudo de novo.

As fases são legais e diferenciadas, algo que houve significativa melhora entre os episodios. Desafios interessantes que otimos para aquela jogada rapida quando o ouriço azul consegue engrenar. O Lançamento é tanto para iOS quanto Android, com um preço um pouco salgado para o jogo. Compensa realmente esperar uma promoção, a não ser que você seja um entusiasta do ser mais rapido dos games! Um agrado para quem tem os dois episodios: ao instalar o segundo tenha o primeiro no seu dispositivo que você vai liberar uma fase bonus para jogar com o Metal Sonic!

Bem jogadores pixelados, este foi seu Pixel in Hand, agora toda sexta feira para você. Antes de desligarmos aqui fica aqui uma questão: Vocês já jogaram MMO nos seus Mobile? O que acharam? Contem, comentem aqui nos comentarios, na fan page do Cidade Gamer no facebook, e-mail…essa experiencia pois na sexta que vem temos um especial com MMO para mobile, tanto de iOS quanto de Android. Aqui é o Rodrigo Naga dizendo: THE MOBILE HAS SET ME FREE!

Compartilhe a Cidade

Post Author: Rodrigo Naga

Jogador Old school, casado com uma gamer casual e dono de um gato hardcore! Atualmente na secretaria do trabalho da Cidade Gamer