Pixel News 158: Konami, Mighty Nº9, Rockstar

pixel-news-158

Baixar o Podcast na Versão Zip

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer. Nessa semana comentamos sobre a Konami abandonar seus jogos Triple A, mais um atraso em Mighty Nº 9 e a reação da Rockstar ao filme sobre GTA.

Contamos hoje com a participação de Fagundes, Neguéti e Kodoji

Caneca Peach & Daisy
Nova caneca das Princesas e Combo disponíveis

Links para as notícias

Siga no Twitter:

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

[box] Assine o Feed do Podcast http://feeds.feedburner.com/CidadeGamer[/box]

[box type=”download”] Assine o nosso podcast no iTunes[/box]

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Jacarepaguá – A zona Negativa

    Carai… o Kodoji é muito pau-no-cu mesmo, desdenha de Unreal, caga para Half-Life mas é toda putinha dessa porra de franquia do Metal Gear… Já já ele começa a atirar contra Warcraft, vai vendo.

  • Diogo Lopes Bastos

    Sinceramente acredito que a Konami vai terceirizar os triples A para produtoras menores, focando-se apenas na produção do PES, do Metal Gear Solid e dos games para mobiles, mas isso também significa que ela perdeu a grande importância que tinha no mundo dos games, do mesmo jeito que aconteceu com a Sega e a Nintendo.
    O Mighty Nº 9 vai ter que fazer um sucesso estrondoso para justificar todos esses adiamentos, porque isso está ficando chato demais e a credibilidade do Inafune tá indo para o saco, ainda acredito que ele devia para a Yakuza e usou o dinheiro do Kickstarter para pagar suas dívidas.

  • Aurélio Dantas

    Em mais uma edição do Pixel Rumors… A Konami já desmentiu o rumor que o site francês gameblog havia soltado e confirmou que irá continuar na produção de jogos triplo A e nas suas franquias, incluindo Metal Gear, como já havia anunciado anteriormente quando estava contratando pessoas para o desenvolvimento de um novo jogo do Snake.

    • Icekanon

      desmentiu, mais ela não está produzindo nenhum AAA, anda demitindo funcionários respostareis por esta área, e nenhum lançamento planejado… ou seja eles não vão parar, ele ja pararam, e difícil acreditar que ela vai produzir algo alem de PES.

      • Aurélio Dantas

        Essa é a sua opinião, existe muita diferença entre opinião e notícias, o fato é que a Konami anunciou que está contratando funcionários para trabalhar na franquia Metal Gear e se manifestou em diversos canais desmentindo esse rumor, se você acha que ela parou de fazer Triple A você está no seu direito, assim como também pode achar que a Nintendo irá falir e que a Microsoft ira comprar a Sony, a Sega irá lançar o Dreamcast 2 e por aí vai…

        • Icekanon

          então, essa noticia saiu após o meu comentário (eu só vi depois), outro fato é que trabalhar na franquia não garante que seja um jogo AAA, nem para consoles, ela pode muito bem fazer mais maquinas de pachinko de Metal Gear ou para celular…
          e olhe o calendário de lançamentos do ano que vem e veja quantos jogos a Konami já anunciou, ou estão em produção mesmo sem data… se tiver algo que não seja PES será uma grande novidade!

          • Resumindo: ela pode até fazer, mas em nossos corações, já morreu. Só um baita Phoenix Down pra trazer de volta!

    • Fagundes

      Mas ela parou de fazer jogos AAA em nossos corações.

  • Levando em consideração que o Metal Gear não se pagou até agora e que a Konami não usa 80% das franquias que possui, ela bem que poderia seguir os passos da THQ e fazer o leilão do Castlevania, eu realmente queria um jogo bom dessa franquia para a nova geração, mas do jeito que as coisas estão indo eu vou receber, no máximo, uma skin de Alucard como DLC para o 3º uniforme do Corinthians.

  • mboitata
    • Fagundes

      #ChupaKodoji

  • Paulo Henrique de Moraes

    Certeza que esse juiz que votou contra e ficou de cara deve ter perdido todos os rounds no MK hahahahaha.

  • Vim comentar só porque o Kodoji pediu.