🎥 Power Off 13: Guardiões da Galáxia

  1. Guardiões da Galáxia Power Off 1:30:39

Moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, neste Power Off vamos falar do sucesso do novo filme da Marvel, Guardiões da Galáxia, vamos navegar por essa galáxia de aventuras com uma turminha do barulho que é a equipe da Cidade Gamer neste podcast lindo!

Para esse programa, contamos com ele, diretamente do GodMode Podcast, Paulo Antunes, O Príncipe Vitor Rossi, nosso Canequeiro Eduardo Palhares, o nosso Rocky Raccoon Mau Faccio e temos também, Fábio Catena e o Prefeito Carlos Vivacqua!

Editado por Mau Faccio

Promoção de Aniversário As Baratas

Arte da Capa por Patrick Brown

Siga no Twitter:

Comentados no programa:

 Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Thi De Barros

    Sobre o fato de dizerem que a cena pós credito foi desnecessária e era só para mostrar o Howard, então deixo aqui a minha observação e opinião.
    Na cena pós credito de Thor 2 é possível ver que o Colecionador tem o Casulo do Warlock em um dos aquários, na cena final de GdG, o Colecionador está sentado nesse possível aquário, o que indicaria que com a explosão o casulo abriu liberando assim Warlock, podendo assim fazer a ligação dele no próximo filme do GdG e no filme do Dr. Estranho

  • SouoMaia .

    O cast teve a mesma pegada do filme, cada comentário vinha o filme na cabeça, afinal gravei ele em meu coração kkkk
    Putz, Ed não tem coração! O nome já dizia, Guardiões da Galaxia no plural.
    Bem capaz deles ficarem com todas as joias do Thanos, no final dessa saga nos cinema,
    Parabéns pelo cast 5 estrelas do Itunes!!

  • Victor Moura

    Melhor e mais divertido filme da Marvel, vi duas vezes no final de semana de estréia, uma dublada (que achei a dublagem muito da preguiçosa) e uma legendada, ambas em 3D.

    O 3D começa muito bem, mas meio que some já na primeira hora de filme. O background da Gamora e Nebulosa é bem jogado, mas influenciou em nada a diversão do filme, todas as piadinhas são bem encaixadas e a trilha sonora realmente é absurdo.

    Abraços a todos, e comecei a ler a Now de Guardiões da Galáxia pelo filme.