🎮 Cidade Gamer 248: Aumentando A Vida Do Jogo

  1. Aumentando A Vida Do Jogo Cidade Gamer 1:15:59

Sejam bem vindos moradores pixelados do nossa querida Cidade Gamer! Hoje voltamos ao formato tradicional para falar de como as empresas fazem a vida útil de seus games perdurar o máximo possível.

Para isso o Prefeito Vivacqua se reúne com Victor Haratani, Ed Palhares, Brunno Leonardo, Bill o Ogro e Ânderson Peroty se juntam para entender o que dá vida longa aos jogos.

Beer of War
Beer of War

Siga no Twitter:

Links do Podcast:
Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Ed Araujo

    Um comentário a respeito de uma pequena gafe do nosso prefeito. O Beowulf não foi o único personagem Masculino de SkullGirls, existe também o Big Band, uma espécie de RoboCop misturado com Inspetor Bugiganga e uma caralhada de instrumentos musicais. Outra curiosidade é que a votação do Crowd Funding dos Personagens extras de Skullgirls foi feita a partir de muitos dos personagens que apareciam em animações ao fundo dos cenários de luta.

    • Victor Haratani

      eu saquei essa gafe na hora da gravação, mas parar ele pra corrigir algo “besta” assim não valia a apena interromper a conversa.
      E o Big Band é um dos personagens mais legais do jogo todo.

  • Luisqe5

    Aee ótimo cast. Sobre aumentar a vida útil do jogo.
    Dead or Alive, passei muitas noites “jogando”… kkkkk

  • Jefferson dias

    Alguém avisa ai pro novo editor haratani que aqui é cidade gamer….é tem que tocar avril lavigne no final do cast sim! Hahahahahahahahaha