📺 Power Off 04: Desenhos (Parte 2) #AdultSwim

  1. Desenhos (Parte 2) #AdultSwim Power Off 1:19:47

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer! No Power Off de hoje vamos falar dos desenhos que fizeram história pelo seu humor ácido e eficaz para nós os ogros da internet. Vamos falar de Adult Swim.

Para este programa, contamos, com a equipe da Cidade Gamer, Bill o OgroEd Palhares, Mau Faccio, Thyago Atahyde e o Prefeito Vivacqua.

As Baratas apresentam:

As Baratas
Acesse e adicione todos da Cidade Gamer no Filmow:
Sua rede social de filmes

Acesse o o site da Akatsuki e use CidadeGamer no código e tenha 5% de desconto!

Comentado no cast:
 Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Gin-san

    Vumbora ouvir a parte 2 dessa bagaça

  • Nouveau Vieux

    – Olá meu caros amigos da Cidade Gamer, faz um bom tempo que não comento aqui (Isso tudo devido os meus estudos) e venho aqui me redimir de tal fato comentando.
    – Bem, primeiramente eu tenho que parabeniza-los pelos ótimos casts que fizeram sobre os maravilhosos desenhos quer marcaram a infância de muitas pessoas aqui, que com toda certeza tocou no coração de muitos.
    – Agora vou comentar sobre o caso do AdultSwim ter sido proibido de passar aqui no Brasil(sim, proibido!), pois o deputado Barbosa Neto reuniu uma série de trechos de algumas animações do AdultSwim e levou para uma audiêcia pública na Comissão de Defesa ao Consumidor, fazendo assim a programação ser proibida de passar aqui. Se quiserem agradecer pelo ter minio do AdultSwim agradeça ao deputado Barbosa neto, que disse que fez isto por ter se sentido ofendido ao ver um episódio de Frango Robô que abordava sobre Jesus Cristo e o Coelho da Pascoa(que é muito bom por sinal).
    – Bem, acho que é só isso que tenho que falar,também agradecer pelo cast engraçadíssimo…e de como AdultSwim vai fazer falta em nossas vidas, como vai.

  • Cara, vocês quase fizeram eu bater o carro de tanto que rir lembrando do Aqua Team. Parabéns pelo programa.