🍗 Power Off 14: Essa Minha Vida De Gordo

No programa de hoje, vamos juntar nossas gordurinhas pra falarmos de um assunto que muito nos interessa, comida e gordisses! É um Papo de gordo gamer!

Para esse programa, contamos com um elenco de peso pesado! Temos o nosso Designer, Ed Palhares, o Ex Gordo, Fábio Catena, A voz de Maizena que comeu duas caixas sozinho, Mau Faccio,  o Vice Prefeito Kodoji, o e o Prefeito Carlos Vivacqua!

The Magic Box Apresenta: Beer of War a caneca do Kratos!
Clique para ir a loja e compre a sua!

Siga no Twitter:

 Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Lucas Vieira

    Faltou vocês falarem sobre o Glúten, e a falta que ele faz em nossas bolachas.. Pois depois que o Glúten deixou de fazer parte da composição da Passatempo, Tostines, Negresco, o sabor delas passou a ser igual serragem.

  • SouoMaia .

    Putz, que fome com esse Cast !!!
    Cada declaração meu estômago reclamava, obrigado Sr Samuel Augusto Sobrinho, hoje vai se esse!!!
    Meu inimigo mortal é sorvete ou doce que tenha cremes a base de leite, pronto é comer e respirar fundo, agora te falo…
    Vou desistir nesta batalha NUNCA!!! Nesta briga quem vai ganhar SOU EU!!
    Concordo com o Mau, deixa eu comer em paz.

  • Olá meus amigos, aqui é Emanuel Braga de Manaus, 110kg e esses foi uns dos Bem, primeiro respondendo a pergunta da Gabriela sobre os veículos de movimentação Naval do Amazonas:

    1- Quando um índio navegam em um minibarco de madeira, nós chamamos isso Canoa.

    2 – Quando vários índios navegam em uma canoa mais grande que as demais, ela é chamada de Piroga (piadas á vontade)
    3 – Mas se você por um motor na parte de trás dessa canoa, ela deixa de ser canoa e passa a se chamar de Catraía
    4 – E quando a Catraía se torna um barco feito de metal, ao invés de madeira, a gente chamada de Baleeira.
    5 – E qualquer barco grande que leve mais de cem pessoas, nós chamamos de Recreio.

    Espero que eu tenha tirado todas as dúvidas Gabriela.

    Quanto ao Cast, eu gostei muito de ouvir os absurdos gastronômicos que vossas senhorias. E que por ironia do destino acabei ouvindo-o enquanto preparava o almoço.

    Eu não tenho nenhuma receita absurda para compartilhar par ao Catena, mas vou indicar o que pra mim é meu orgasmo gastronômico: Bolo de Macaxeira ( ou aipim como chamam por ai) com maionese. Os meus amigos aqui acham o maior absurdo comer tal coisa, mas é gostoso demais!

    Abraços a todos e Emanuel Braga, uma das 4 pessoas com internet em Manaus!

  • Victor Moura

    Oi, chapas.

    Comentário rápido, embora eu seja gordo dinossauro, adoro sopas em geral, acho que a parada mais de gordo que eu fazia, não faço mais pq meu fígado foi pro caralho, era tomar caldo verde bebendo Nescau e de sobremesa Danoninho com arroz.

    Recomendo ambos,

  • Quando era mais novo sempre comia pão com açúcar, sempre na casa da vó que não ligava para aquela montanha de cristais doces sobre a bela fatia de seu pão caseiro feito na hora pelo forno a lenha; Saudades desse tempo.

    Tenho costume de pegar as bolachas recheadas e mergulhar em leite condensado ou passar porções generosas de doce de leite sobre elas.

    Até algum tempo ainda tinha na minha casa um pé de caju, alias 2, sendo que um deles possuía c̶a̶i̶j̶u̶s̶ cajus vermelhos. Eu, meu irmão e meu primo pegávamos as castanhas deles, enfiávamos na terra, colocávamos fogo nisso tudo e depois degustávamos as deliciosas castanhas na mesma hora. =)

  • AndPeroty

    Meu maior peso foi 70KG
    Hoje estabilizei nos 60