[CG] 151 – Dossiê Neo Geo

Podcast sobre o Neo Geo da SNK

Baixar o Podcast na Versão Zip

Moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, neste programa vamos contar a história de um dos mais icônicos e importantes consoles do mundo dos games o Neo Geo da SNK!

Para esse programa, contamos com ele, diretamente do Paranerdia, o Alexandre NerdMaster, o Vice Prefeito Kodoji, Ed Palhares, Bill Ogro e o Prefeito Vivacqua!

 

The Magic Box Apresenta: Beer of War a caneca do Kratos!
Clique para ir a loja e compre a sua!

Siga no Twitter:

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: ouvidoria@cidadegamer.com.br

Quer receber as atualizações de vídeo da Cidade Gamer antes de todo mundo? Assine o nosso Google Plus!
Google Plus da Cidade Gamer
facebook-like-button-cidade-gamer
MANUAL DE INSTRUÇÕES Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique no ícone “Arquivo ZIP” abaixo para baixar a versão compactada.

[box] Assine o Feed do Podcast http://feeds.feedburner.com/CidadeGamer[/box]

[box type=”download”] Assine o nosso podcast no iTunes[/box]

Comments

comments

  • Troll Hammer

    “Kizuna Encounter” nao sei se esse jogo se encaixa nas especificares mas joguei muito no emulador e fazendo codigo p usar o boss king leo.

    • Ghost

      Earth Chopper!

  • Victor Moura

    Olá, galera?

    Eu só joguei Neo Geo uma vez na vida, foi numa locadora em Angra dos Reis numas férias de família, quando era moleque, e eu não parava de jogar Samurai Shodown 4, então não tem muita propriedade para falar do console, mas mesmo assim foi um cast bem legal. Ainda estou esperando um dossiê da Nintendo, acho que o Gameboy daria um bom programa,

    Abraços a todos

  • Ghost

    De onde é essa arte do banner? Achei interessante o Choi com a máscara do G-Mantle.

    • vivacqua

      Do livro da SNK de Artworks

      • Ghost

        All About SNK?

        • vivacqua

          All about illustrations

  • Ghost

    Uma curiosidade do Fatal Fury 1: se o 2º jogador colocar uma ficha e desafiar o primeiro, em vez de aparecer “Here comes a new challenger”, o segundo jogador pula no ringue, e os dois podem bater no oponente que o 1º estava enfrentando. Só depois do oponente ser derrotado é que os dois jogadores se enfrentam. Isso não funciona contra o Geese.

  • Diogo Lopes Bastos

    Os games do Neo Geo são sensacionais, o meu primeiro contato foi com o Fatal Fury e era difícil demais (isso porque joguei a versão do Mega Drive e não tinha dois lutadores para enfrentar) e o Tung Fu Rei virava o Hulk no meio da luta, ele perdia mais sangue e voltava ao normal. Sem falar do Geese apelão, no Fatal Fury 2 melhoraram tudo, inclusive a trilha sonora de orquestra da fase do Krauser.
    Metal Slug foi um jogo que tentei zerar no fliperama e só passei das duas primeiras fases, vindo a zerar só quando foi lançado nos consoles, mas necessitando de 30 continues para fazer isso, os jogos seguintes da série ficando cada vez melhores e loucos, até chegar o ápice no Metal Slug 3.

  • SouoMaia .

    Karaca escutando com um sorriso no rosto e o coração revivendo a nostalgia !!!
    Agora ou dizer antes do “grande, imbatível” Dreamcast, acho justo falar do “MARAVILHOSO, SÓ SUCESSO” Saturn e seus incríveis jogos!!!
    Colocando na lista para ouvir novamente!!

    • vivacqua

      O Cast de Dreamcast já é certo,depende só de alguém comprar a vaga no programa!

  • Flavio AgentX

    Fatal Fury 1 saiu em novembro de 91.
    Street Fighter II saiu em fevereiro de 91.