🎮 Cidade Gamer 256: Há 20 Anos Atrás

  1. Há 20 Anos Atrás Cidade Gamer 1:51:13

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, no programa de hoje vamos lembrar alguns jogos que completam 20 anos em 2017, como Final Fantasy VII, Fallout, Carmageddon e muitos outros!

Para isso, contamos com uma equipe de nostálgicos para lembrar e destilar o veneno sobre alguns jogos! Temos Ed Palhares, Ânderson Peroty, Bill o Ogro, Brunno Leonardo, Victor Haratani e o Prefeito Vivacqua.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Beer of War
Beer of War

Siga no Twitter:

 Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Hard Frolics

    Poxa, estou curtindo muito a vibe dos podcasts mais recentes! Tão a pegada old school somada com a qualidade que veio evoluindo com o passar do tempo.. Quando eu tiver com renda fixa vou começar a contribuir pro padrim de vocês, que alias, sempre foi o único projeto que eu pensei em contribuir nesse tipo de sistemas.
    Mas e aí, quando saí um podcast temático sobre a franquia MegaMan!? O Vivacqua falava tanto do MegaMan 2 nas antigas e estou até hoje esperando xD

    Bom, por agora é isso, abraços!

    • vivacqua

      E aí Hard, beleza?

      Então, agora que o nosso Padrim bateu a meta do Dossiê, vou finalmente colocar o Mega Man em pauta!

  • Diogo Lopes Bastos

    Ótimo programa e sempre bom relembrar como era a vida gamer no passado. Lembro que em 1997 estava tendo contato com o Nintendo 64 pela casa dos meus primos, jogando games como Star Fox 64 e GoldenEye, no playstation foi através de amigos que traziam o console para casa e jogava muito Real Bout: Fatal Fury Special.
    Já no PC as coisas foram melhores e tinha muito opção como Hitman 2, Doom II, Quake, Age of Empires e Grim Fandango.
    No aguardo para os futuros podcast que foram alcançados pelo Padrim e na torcida para que esse valor só aumentem porque merecem muito!

  • Rico Roquette

    Iae pessoal, blz?

    Muito bom o cast, infelizmente não aproveitei essa epóca nos jogos pq tinha só 3 anos.

    Me lembro de tido um console da Sega aqui em casa, depois um super nintendo e play1. Agora de cabeça não lembro a data e nem o que eu jogava mais neles. Só sei que eu tinha um jogo de Star Wars que a primeira fase era o Luke em Tatooine com a roupa do Episódio IV.

    Na verdade eu jogava muito era Pokemon Blue e Silver no GameBoy, só fui jogar mais em console de mesa no PS2.

    Pô Ed, tira onda do meu nome não cara, assim eu não compra mais caneca na The Magic Box, hahaha.

    Valeu, beijos e abraços.