🎮 Cidade Gamer 258: Jogos Que Falharam

  1. Jogos Que Falharam Cidade Gamer 1:42:30

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, no programa de hoje vamos falar de jogos que tentaram, mas não conseguiram vender, seja por não atrair o público, ou por ser péssimo, vamos falar de clássicos, jogos cults, bombas, No Man’s Sky e outros Jogos que Falharam.

Para um debate e análise sobre o que parou a indústria dos games, os erros os acertos e muito mais, contamos com o Jogador Ocular, Jony, Ed Palhares e o Prefeito Vivacqua.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Beer of War
Beer of War

Siga no Twitter:

Comentados no Programa:
 Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Rico Roquette

    Iae pessoal, blz?

    Falhei em comentar no Overworld da ultima semana, vocês estão lançando muitos podcast e eu to em uma maratona de Radiofobia e Pauta Livre News assim fiquei atrasadão com os podcasts da semana.

    Vamos aos assuntos. Gostei do Switch, não vou comprar no lançamento porque não vou a Trumplândia nos próximos messes e acho que no mercado cinza vão explorar no valor. Sobre a questão dos jogos, se eu tivesse grana só para um jogo ia no Zelda de olho fechado, ele ta com umas versões de colecionador muito fodas também. O 1-2-Switch era para vim no bundle, pagar U$50,00 é foda, acho que não irá vender muito pq vai ter competição de Zelda, Mario, Arms, Bomberman, Binding of Issac: Aftherbirth+ (que eu achei sinistro e o Ed não vai querer jogar) no lançamento ou perto.

    Achei os acessórios do Switch bem caros. O Pro Controller, poderia ter um preço similar a os controles do PS4 e XOne de U$60,00. E esses joy-cons também estão muito salgados. Acho que a Nintendo ta querendo recuperar a cagada do WiiU só nos acessórios, hehehe.

    Um jogo que foi uma decepção para mim foi o Star Wars: Battlefront pq eu acho que ele deu um passo para traz comparado as antigas versões dele que tinha modo campanha e era mais completo na versão básica. Aqui no Brasil o jogo chegou perto dos R$450,00 a versão básica com season pass e não tinha mapa espacial no lançamento. Eu joguei o jogo pelo o EA Access a uns dois meses e ainda bem que não comprei, é legal só que não vale o cobrado.

    Vou tentar sempre mandar mensagem para o Ed poder rir do meu nome, hahaha. Sugiro um fábrica gamer de novos jogos de Star Wars. Desculpa pelo o textão, beijos e abraços a todos.