🎮 Cidade Gamer 245: Overworld – Nintendo Switch

  1. Nintendo Switch Overworld 58:05

Sejam bem vindos moradores pixelados do nossa querida Cidade Gamer! Hoje voltamos com o formato do Overworld para bater um papo sobre o novo console da Nintendo, O Nintendo Switch que foi anunciado oficialmente nesta quinta feira dia 20 de outrubro de 2016.

Para isso o Prefeito Vivacqua se reúne com Jonny o Miopia para analisar o trailer de lançamento, teorizar, e tentar entender melhor do que está por vir para o mais novo console do mercado.

Beer of War
Beer of War

Siga no Twitter:

Links do Podcast:
Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Helmut Wolfgang

    É uma promessa muito grande! E eu adoraria jogar Pokemon, Super Smash, Mario kart e etc.

  • Augusto Mesquita

    Eu, que considero o Super Nes o ultimo videogame bom da Nintendo (minha opinião) e caguei para qualquer outro produto da Nintendo desde então, assisti esse comercial de lançamento do Nintendo switch e imediatamente veio à minha cabeça uma só palavra: revolução. A Nintendo conseguiu, de fato, revolucionar o conceito de videogame com esse Nintendo swtich, acredito que seja exatamente isso que o mercado precisa neste momento.
    Ao final do comercial, fiquei ansioso para comprar esse nintendo switch, mesmo não tendo comprado nada da Nintendo a mais de 20 anos.

    • Prefeito Vivacqua

      Sério? Em comparação de títulos e novidades e inovação o GBA, o DS e o 3DS humilham o Super NES, em termos de jogos da Nintendo, RPGs, variedades de títulos, tecnologia envolvida, gráficos, e muito mais.

  • Josenilson Matos da Silva

    Como o Nintendo Switch será usado na vida real: 😀 https://www.youtube.com/watch?v=cWpD1k5PVnU