[PixN] 49 – Limbo, PSN, GTA V

Pixel News

Voltando a nossa rotina de toda terça-feira, com um Pixel News completo, trazemos a notícia do Limbo chegando ao iOS, o adiamento do lançamento do Shield, da chegada dos indies ao a PSN do Vita e da expectativa da Rockstar para o GTA V no Reino Unido!

E com a nossa equipe completa trazemos o novíssimo estagiário, o Fagundeso garoto ungido em Kaz, Mau Faccioo detentor das piadas ruins, Thyago Athaydee o administrador do Distrito da Luz Vermelha, o Vice Prefeito Kodoji

As Baratas apresentam:

As Baratas - Moleton Assassins Creed

Acesse  Estou Jogando!
logo-estoujogando-preto
Adicione no Estou Jogando:

Acesse o o site da Akatsuki e use CidadeGamer no código e tenha 5% de desconto!

Quem Acredita na Cidade Gamer:
Outros Links

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: ouvidoria@cidadegamer.com.br

Clique para compartilhar
MANUAL DE INSTRUÇÕES Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique no ícone “Arquivo ZIP” abaixo para baixar a versão compactada.
Feed do Cast Assine o Podcast no iTunes Baixar o cast no formato ZIP
Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Mariojose

    E o limbo de Vita não existe?

  • AndPeroty

    E la vou eu baixar limbo no steam de novo!

    • AndPeroty

      E ja terminou de baixar.
      Nem 5 minutos! 😉 Bora jogar enquanto fico ouvindo o PN

      • AndPeroty

        E assim o Pixel News me fez terminar Limbo maus uma vez.
        Sobre os consoles Androids esse medo da ficarem desatualizados é algo do passado( aham aham).
        Se hoje observarmos os aparelhos top veremos que todos são atualizados com bastante frequência. Até mesmo o SII que ja tem um bom tempo de mercado esta atualizado. E se o foco dele vai ser rodar jogos e um skype/youtube de vez em nunca ele não vai precisar de pequenas atualizações como precisamos para os celulares. Se ele estiver com o Android da geração ja é uma boa pedida. Por exemplo, Meu tabet da Motorola esta rodando o Andoird 4.04 gostaria de ter um update oficial pro 4.2, mas admito que as diferenças não são AQUELA coisa. Agora, quando se eu estivesse preso ainda no 3.2 dai sim seria muito limitador e estaria perdendo muitas funções.
        Por um momento quando ouvi falar do portatil da Nvidia acreditei que ELE iria rodar jogos de PC depois que vi que não era bem assim, então por hora ele não é pra mim.(afinal minha Nvidia ainda é uma 560 TI). Quem sabe um dia sai um portatil da Valve 😉

        Abraço pessoal

  • Diogo Lopes Bastos

    A Rockstar não tem que se preocupar com vendas, pois a série GTA sempre foi lembrada por trazer novidades nos estilos de jogabilidade. Nesse GTA V está prometendo uma história mais complexa que o anterior, abordando cenários com pessoas que vivem no meio, além da famosa fase onde terá que controlar os três protagonistas.
    Aproveitando o que foi comentado nos recadinhos, uma pessoa que ouviu a palavra de Kaz foi o Don Mattrick. Percebeu que a Microsoft estava lhe causando problemas mentais, fazendo falar besteiras que lhe prejudicaram a imagem. Como não se sente preparado para seguir o caminho de Kaz resolveu se desintoxicar trabalhando na Zynga, produtora de jogos sociais, mas tenham a certeza que ele e Reggie quando estiverem prontos vão se unir ao Mestre.

  • Radoc Lobo

    GTA está apostando em seus fãs para a divulgação, e isso até evita de cair na armadilha de fazer propagandas de algo que não pode entregar, como foi feito com o jogo da Sega do alien.

    Eu só compraria o shield se viesse com uma edição de colecionador do Avengers.

    Vou falar uma coisa para vocês, Limbo não é tão dificil quanto muita gente diz. Tirando um ou dois pedaços, não tive muitos problemas com os puzzles.

    Talvez eu tenha me decepcionado por que esperava algo muito mais desafiador, e joguei na sequencia de “Legend of Grimrock” que filadaputamente dificil.

  • Felipe Malafaia

    Eu não acho que GTA chega a ser GOTY por que cada vez mais temos uma busca de coisas, inovadoras ou na verdade, coisas que acabem com os padrões ou ao menos inovem o minimo neles( fazendo um histórico da Spike), temos:

    The Walking dead
    The Elder Scrolls V: Skyrim
    Red Dead Redemption
    Uncharted 2: Among Thieves
    GTA IV

    “Ah felipe mas olha o GTA IV ali”

    É exatamente por ele estar ali que eu não acho que ele ganha de novo, por que apesar de tudo ( e passada a euforia do gameplay hehehe) o que vimos foi só uma exponenciação do que já temos em GTA IV, ou seja somente uma evolução natural!
    Estou sendo babaca demais? Talvez, mas eu acho que para o que já temos mostrado até agora, e algumas promessas que estão por vir parecem chamar mais atenção, ao menos da minha!

    Abraço para vocês, parabéns pelo cast ficou muito bom!