📰 Pixel News – 17 de Abril

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, e no episódio desta semana do Pixel News, iremos falar do anúncio de Star Wars Batllefront II, da saída de Peter Moore da indústria de Games e as novidades do modo Insurreição de Overwatch.

E direto da nossa redação Pixelada temos no comando, o Jogador Ocular, Jonny, e o Prefeito Vivacqua trazendo um resumo dos acontecimentos e notícias do mundo dos games da última semana.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ronne Telles dos Santos, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

 Comentados no Programa:
  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Ygor Amaral

    Eu achei legal a discussão sobre os jogos que possuem dlc que acabam separando os jogagores. Uma coisa que é desmotivadora são os pay to win da vida, jogos assim tendem a perder cada vez mais a base de jogadores, assim como esses que vendem mapas e conteúdo premium. Pode chegar a demorar mas um dia a base de jogadores acaba se esvaindo.
    Um belo exemplo do oposto são os que possuem micro transações que apenas influenciam no fator de estética do jogo como o League of Legends. O jogo é totalmente gratuíto mas todo mês têm skins novas e a cada trimestre um novo modo de jogo. Por ser um conteúdo de qualidade e que mesmo assim não influência na jogabilidade geral, o público acaba gastando bastante dinheiro com isso (tipo eu uhauhaha)