Cidade Gamer 169: Indiecações Parte 01

Podcast: Os melhores Jogos Indie

Baixar o Podcast na Versão Zip

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, no programa de hoje vamos recomendar Jogos Indies! Sim, esse é o Indiecações o nosso programa pra recomendar jogos independentes que merecem a sua atenção!

E hoje, temos pessoas de toda a internet, chamamos do GAMESFODA o Arthur Zeferino, do 365 Indies o Kiliano Lopes e estreando na Cidade Gamer, o Giba e o Ronaldo Caldas e para finalizar, contamos com o Prefeito Vivacqua!

Ajude o GAMESFODA a ser independente

Siga no Twitter:

 Links Importantes sobre o episódio:

Jogos Comentados no cast:

Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Quem Acredita na Cidade Gamer:

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Quer receber as atualizações de vídeo da Cidade Gamer antes de todo mundo? Assine o nosso Google Plus!
Google Plus da Cidade Gamer
facebook-like-button-cidade-gamer
MANUAL DE INSTRUÇÕES Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique no ícone “Arquivo ZIP” abaixo para baixar a versão compactada.

[box] Assine o Feed do Podcast http://feeds.feedburner.com/CidadeGamer[/box]

[box type=”download”] Assine o nosso podcast no iTunes[/box]

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Radoc Lobo

    Legend of Grimrock é foda de bom e de dificil.
    É um jogo de turno, mas o turno não é por tempo, é por movimentação pois o jogador se move como uma peça de tabuleiro, quadrado por quadrado.
    Mas fiquei decepcionado por voces não terem falado de Faster than light ou plantas vs zumbis, respectivamente o segundo e terceiro lugar dos jogos q mais joguei no steam.
    Outros dois jogos são o Magicka e o Mark of the ninja.

    Acho que a grande vantagem de jogos independentes esta na liberdade para investir em coisas diferentes. Como uma jogabilidade estranha ou uma dificuldade elevada.

    • vivacqua

      Tu ficou decepcionado em um programa de recomendações que está escrito parte 1?

      Não entendi, isso impede que nós indiquemos esses jogos na próxima? A palavra decepcionado é bem pesada quando temos um tema numerado e infinito!

      Vou ver se na próxima alguém fala do FTL, eu não joguei mas ainda posso me redimir quanto a isso!

      • Radoc Lobo

        Entenda Vivacqua q minha decepção esta ligada ao fato de que FTL e Plants vs zombies são jogos que gosto muito, são os jogos q mais joguei em meio a minha biblioteca gigante de jogos no steam, é algo bem pessoal.
        Talvez a palavra “decepcionado” tenha sido pesado, mas acho q vc tambem se incomodaria se ouvisse um programa sobre arte nos video games e a pixel art ficasse para a continuação dele, mas buscarei selecionar melhor minhas palavras nos proximos comentários para não soar tão extremo.

    • Kiliano Lopes

      O mundo dos joguinhos indies é extremamente extenso, claro que alguns jogos incríveis como os que você citou, iam ficar de fora =]

  • Schmidt

    Indie games me fazem lembrar os já longínquos anos 90, época que não tinha um console, porém tinha um Pentium 133Mhz com incríveis 16Mb de RAM e ficava sempre a caça de freeware e shareware pela internet da época, encontrava games que rodavam em DOS como Carmen Sandiego, simples de tudo e extremamente divertido. Games assim me faziam acreditar que era possivel um gamer fazer seus proprios jogos sem toda uma indústria. Hoje é ótimo ver que o sonho de muitos tem se tornando realidade!!!

    • vivacqua

      Cara, jogos indie são algo a se recomendar sempre, se tudo der certo, teremos a cada 4 programas, um de indicação! E se o público gostar como esse, pode ser até mensal!

      • Schmidt

        Uma boa viu!!

  • Schmidt

    Imã de geladeira: Dimitri – Darkstalkers.
    Esse jogo é fantastico e merecia muito um remake classe AAA.

    • vivacqua

      Que foda!

  • Marcos Neguéti

    Onde eu deposito pra contribuir com minha cidade favorita. Aqui onde eu moro sou obrigado a pagar um monte de imposto e não consigo ficar satisfeito.
    Cidade Gamer Rocks!!
    Cadê o Vitinho?!

    • vivacqua

      Vitinho está de férias nas Malvinas!

      Olha, se quiser ajudar, pode continuar a comentar, seguir o nosso instagram, facebook e twitter e sempre que sobrar um trocado, comrpar nossas canecas exclusivas!

      • Marcos Neguéti

        Annnn, eu curto muito canecas, sério mesmo, mas eu não tenho nenhuma da MB ainda.
        Não uso twitter (ainda) e Instagran no momento to parado. Já curti vcs no Caradolivro.
        Acho que preciso fazer um contato mais comercial com vcs.
        Como faço!?

        • vivacqua

          Pode mandar para nosso email que está na postagem, usar o formulário na lateral, ou se for o caso, pra uma resposta mais rápida, o sistema de mensagens da Fan Page do Facebook!

    • papai chegou

      • Marcos Neguéti

        Meu ídalo!!!

    • VOCÊ PODE ME FAZER UMA DOAÇÃO PRA EU COMPRAR MEU COMPUTADOR, CARA! MIAJUDAKI!