🎮 Cidade Gamer 273 – Fábrica Gamer: My Little Heroes of The Storm

Sejam bem vindos moradores e moradoras pixeladas da nossa querida Cidade Gamer! De volta com o Fábrica Gamer, hoje não vamos criar um jogo, mas trazer personagens de outros jogos para o nosso querido HOTS, ou o Heroes of The Storm, o MOBA da Blizzard.

E nesse programa vamos gravar com o nosso convidado, Guilherme Samsoni, o nosso Ministro dos Esportes, Brunno Leonardo, O Ministro das Canecas, Ed Palhares e o Prefeito Vivacqua.

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ronne Telles dos Santos, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Guilherme Sansoni

    Sou parcial pra dizer que o cast ficou foda?? Não vou queimar meus outros personagens já que o prefeito me excluiu de tal possibilidade, mas o legal desse episódio foi pensar e discutir em como transformar personagens diversos em nossos heróis do HOTSinho dos bródi!!!

  • Faltou o link pro GIF do DeeJay encolhendo!!

  • Marlon Bachmann

    Cast massa! Difícil ver algum cast falando de moba, ainda mais do meu chégaxxxx, o HOTS.
    As discussões foram muito interessantes. As possibilidades de vários universos convergirem num único moba é “deliciosa”! Sou um daqueles ouvintes que não sabe o que comentar, desculpem por isso, reconheço o trabalho primoroso de vocês, sempre escuto, porém infelizmente, ainda não consigo contribuir como padrinho, por motivos de faculdade. parabéns pela iniciativa, e quando puderem/quiserem/acharem relevante, façam mais casts sobre a “Blizzard” aquela linda, e seus jogos e universos fodásticos! Um abraço pixelado!

  • Ygor Amaral

    Genty du séu, que delícia de cast cara! Adorei as escolhas de personagens e já me veio um monte na cabeça também, deu até vontade de fazer os concept art de alguns. Acho que vou organizar tudo bonitinho e mandar por e-mail as ideias ou posto aqui tbm n sei hauhuahuah