🎧 Pixel Records 042: Boss Music – Parte 2

Sejam bem vindos moradores pixelados! Graças ao Padrim da Cidade Gamer, o Pixel Records está de volta e para esse primeiro programa, vamos ter uma pauta montada 100% pelos ouvintes da nossa Morada Pixelada e faremos a segunda parte do programa de músicas dos chefões dos Games.

Não se esqueça de entrar no grupo da Cidade Gamer no Telegram, assim você poderá votar qual o tema, quais músicas e até mesmo o tipo de versão que você vai ouvir neste programa.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ronne Telles dos Santos, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Pedro Fonseca Chagas

    Cara, que saudades que eu tava do Pixel Records.

    E sim, Guacamelee é ótimo no Vita. Ainda mais pelo fato de ter cross save com o PS3/PS4.

    Ouvir a música do Jetch/Otherworld só me lembrou que eu tenho de tomar vergonha na cara e zerar o HD Remaster do FFX no Vita.

    • vivacqua

      Esse eu nem comecei por medo, mas acho que em breve jogo!

  • Ygor Amaral

    Minha solicitação da música de Jenova de FFVII está morta. Não quero mais ouvir músicas datas. Tens o que é necessário para remasterizar a música no remake de FF7 que está para sair? Clique aqui.

    Ai me deu uma saudade de ouvir a trilha sonora do Super Mario Galaxy <3 É tão calmante e gostosa de ouvir a ost toda, até pq o Koji Kondo é épico.
    E esse retro futurismo do Far Cry Blood Dragon, nossa, eu tenho o jogo mas nunca joguei, mas ouvia direto a ost inteira pq é maravilhosa *-*

    • vivacqua

      A trilha é uma belezura supimpa!

  • Angelo Batista

    Venho aqui propor um desafio: Músicas de point and click.

    • vivacqua

      Vou por pra votação no Telegram!

  • Ricardo Souza

    Oba! Adorei a volta do Pixel Records!
    Depois da indicação dos Super Guitar Brothers numa edição antiga, fui atrás de mais versões acústicas no Youtube. Então vão aí algumas sugestões:

    Esse grupo japonês toca versões de Final Fantasy, Mario.. mas a minha favorita disparada é o tema Guardia Millenial Fair (sim, eu sei :P) de Chrono Trigger!
    https://youtu.be/bA0za1SUK4U
    Antes de começar o meu vício nas cartinhas de Hearthstone, já tinha me encantado pela trilha. Aqui uma versão bem gostosa tocada com um só violão:
    https://youtu.be/IXQqLbCX2Co
    E nas relacionadas, encontrei essa menina que toca também um tema de HS, além de Bastion e Ori:
    https://youtu.be/767UX0XX_wM

    Até que um programa só de versões acústicas, com essas e outras sugestões dos ouvintes, não seriam mal
    XP

    • vivacqua

      Vou ouvir as músicas e ver se sai uma playlist maneira!