🍻 Happy Hour: Persona 4 Golden

  1. Persona 4 Golden Happy Hour 20:46

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, chegou a hora de comentar no nosso podcast de resenhas, o Happy Hour um clássico do JRPG, clássico do PSVita e do Playstation 2. Vamos falar de Persona 4 Golden.

E direto de Inaba, pronto pra comer churrasco e descansar nas fontes termais, contamos com Jonny Miopia e o Prefeito Vivacqua.

 

 Ficha Técnica: INSIDE

  • Plataformas: PS Vita (Originalmente lançado para Playstation 2)
  • Data do Lançamento: 20/10/2011
  • Desenvolvedora: Atlus
  • Distribuidora: Atlus

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

Beer of War
Beer of War

Siga no Twitter:

 Redes Sociais da Cidade Gamer

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • odair

    Eu nunca joguei o Persona 4 Golden, só joguei a versão de PS2 e nele eu terminei a 1° vez com 179 horas, a chie é legal mas entre ela e a Yukiko eu prefiro a Yukiko(mas a Rise é minha waifu). Esse jogo é tão incrivel que eu deletei o save anterior e comecei do zero de novo, a parte “visual novel” é muito interresante e por fazer dessa uma mecanica de jogo que não se aplica só as personas mas nas batalhas também com ataques combinados igual ao “fação de costas” de kung fu que a chie dá(eu sou um gordinho que faz kung fu então eu percebi isso kkkk) é oq deixa vc mais animado pra continuar seu Social Link com aqueles personagens.

    Eu sei que é pedir demais e que seria muito trabaho mas vcs poderiam fazer um cast curto s´lendo os comentarios do podcast, tanto do cidade gamer quanto do overworld, pixel talk, power off.

    • vivacqua

      Odair, a volta da leitura de emails é pra isso, agora todo final de podcast de sexta teremos a leitura de comentários, ouvir áudios dos ouvintes e emails.

  • Marcio Lorran

    Faltou lembrar que a versão Golden é essencial para a conclusão da história.