📽 Power Off 24: Thor Ragnarok

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, no Power Off desta quinta feira direto de Sakaar, vamos ver o gigante esmeralda e o Asgardiano mais famoso da Marvel, vamos falar do 17º Filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Thor Ragnarok do diretor Taika Waititi.

Para uma bate papo Marvético, recebemos o nosso Ogro de Estimação, o Bill, Ministro dos Esportes Brunno Leonardo, o Ministro das Canecas Ed Palharese o Prefeito Vivacqua.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Caneca da Mei de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Thiago Morano da Silva, Brunno Leonardo, Rubens Mateus Padoveze,  Phylipe Brocco Anastácio, Tuco Souza, Suelen Nastri, João Henrique Dos Santos, Paulo Roberto Libardi, Maychon Monteiro de Paula, Ricardo Maginador, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ana Luíza Ribeiro Meloni, Rodrigo Iso Obara, Ygor Amaral, Luiz Felipe Spencer, Aline Rosa Rodrigues, Guilherme Sansoni, Marcos Donizetti, Renato Monteiro Ruiz,  Carlos Eduardo Corsi Ferreira, José Gerim Cavalcante FIlho, Jackson Eduardo Homma, Jonathas Madeira, Diego Maeda Faquinello, Ronne Telles dos Santos e Diego Magaiver Jahn.

Siga no Twitter:

 Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Ygor Amaral

    Uhuull consegui assistir o filme e ouvir o poweroff o/ Aliás, adorei as informações que vocês passaram pois do pouco que entendo do unviverso marvel é só os guardiões das galáxias. Preciso pegar os outros filmes pra assistir pq fiquei com algumas avulsas no filme 🙁

  • Diogo Lopes Bastos

    Foi um programa bem divertido e devo dizer que facilmente é o melhor filme do Deus do Trovão, mas um dos mais fracos no MCU, a comédia que o Taika Waititi colocou no filme funciona muito bem em vários momentos, mas em outros ocorre um exagero que estraga a cena. As cenas de ação/luta foram bem feitas, mas a do Hulk contra o Fenrir foi uma grande decepção, assim como a das Valquírias que está toda nos trailers.
    Cate Blanchett como Hela está espetacular e você sente que ela é uma grande ameaça e os motivos de agir daquela forma, só espero que ela apareça no Vingadores: Guerra Infinita, Jeff Goldblum de Grão Metre é um alivio cômico que funciona muito bem, da mesma forma que o Hulk que dá umas belas tiradas no Thor, a Valquíria da Tessa Thompson foi outra boa surpresa e mostra a evolução da personagem até voltar a ser uma guerreira.
    Sinceramente acredito que o filme alcançou o seu objetivo de fazer o Thor um personagem que as pessoas gostem mais, além de torna Loki finalmente um Anti-herói que funciona nele, só acho que o Odin foi um personagem desperdiçado e a participação do Doutor Estranho foi desnecessária e extremamente de mal gosto.
    Também acredito que o personagem morra durante a Guerra Infinita, assim será o momento de criarem uma nova Thor e arrumarem a casa do personagem.