🎮 Precisamos Falar Sobre: EA Games – Challenge Everything

Sejam bem vindos moradores da nossa querida Cidade Gamer, no programa de hoje, nós precisamos falar sobre a EA Games, as empresas que ela deu sumiço, a polêmica dos Lootboxes, Star Wars Battlefront 2 e muito mais.

Para isso, reunimos nossa enxuta equipe com a nossa Estagiária, Aline Hally Rocker, o Ministro da Ostentação, Victor Haratani e o Prefeito Vivacqua!

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Thiago Morano da Silva, Brunno Leonardo, Rubens Mateus Padoveze,  Phylipe Brocco Anastácio, Tuco Souza, Suelen Nastri, João Henrique Dos Santos, Paulo Roberto Libardi, Maychon Monteiro de Paula, Ricardo Maginador, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ana Luíza Ribeiro Meloni, Rodrigo Iso Obara, Ygor Amaral, Luiz Felipe Spencer, Aline Rosa Rodrigues, Guilherme Sansoni, Marcos Donizetti, Renato Monteiro Ruiz,  Carlos Eduardo Corsi Ferreira, José Gerim Cavalcante FIlho, Jackson Eduardo Homma, Jonathas Madeira, Diego Maeda Faquinello, Ronne Telles dos Santos e Diego Magaiver Jahn.

Comentados no Programa:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Angelo Batista

    2017 estava sendo um ótimo ano para os games até a EA jogar uma lootbox de merda em cima.

  • Guilherme Pires

    O dia da gravação desse episódio foi quando? Desde o lançamento oficial do BFII não tem microtransação ativa e houve a redução de 75% do valor para desbloquear os heróis antes do lançamento também.
    A questão calculada em horas de jogo para desbloquear, antes das reduções e etc, eram 40 horas por herói e não 1.000 horas como foi dito. Não, 40 horas não é pouca coisa, mas não é legal exagerar assim na informação né 🙂

    • vivacqua

      Opa fera, tudo bom?

      Então, estou há 3 semanas acompanhando tudo que encontro sobre a EA e o Star Wars, e o podcast parece ficar cada vez mais atual.

      O preço da compra dos heróis foi reduzido em 75%, mas os créditos ganhos nas partidas recebeu o mesmo corte.

      Mas não precisa concordar comigo, pegue produtores de conteúdo renomados que fizeram 1 mês de pesquisas com números, fontes e acessos a informações confidenciais publicados neste vídeo.

      https://youtu.be/kjs9EmMWSvQ

      Abraços pixelados e que a força esteja com você!

      • Dinho Corleone

        haduken

  • Dinho Corleone

    A EA cagou no Danete de todo mundo!