PRO EVOLUTION SOCCER 2014 Conecta Jogadores de Todo o Mundo com a Experiência Online

PRO EVOLUTION SOCCER 2014 CONECTA JOGADORES DE TODO O MUNDO COM A EXPERIÊNCIA ONLINE

PES 2014 oferece dinâmicos modos online, incluindo o retorno da master league online e do jogo multiplayer com 11 vs 11


A Konami Digital Entertainment Inc. detalhou hoje a experiência online do Pro Evolution Soccer (PES) 2014. Como um patch gratuito que será disponibilizado no dia do lançamento, os jogadores que conectarem seus jogos online imediatamente destravarão a Sala de Jogos Amistosos e o Ranking dos Jogos, possibilitando a criação de partidas sofisticadas e rankings. Também está de volta o modo Master League Online.

Em um segundo patch, que será liberado semanas após o lançamento inicial, os jogadores receberão acesso ao pacote online completo para o PES 2014. Este patch traz o recurso multiplayer 11 vs 11. Para complementar uma partida 11 vs 11, novos sistemas de suporte para a criação de partidas separarão os jogadores com base em rankings similares para uma partida deliberadamente equilibrada. Listas de atualizações e melhorias estéticas, incluindo características faciais, serão incluídas no segundo patch.

Atlético Mineiro
Clique para ampliar

O PES 2014 marca grandes avanços para o popular jogo de futebol, com a inclusão da FOX Engine da KONAMI desenvolvida pela Kojima Productions, em seu sistema específico para futebol, que foi totalmente reformulado. O uso dessa nova tecnologia permitiu que a equipe de Produção do PES priorizasse a recriação de muitas habilidades dos jogadores reais, tais como os movimentos da bola (TrueBall Tech), e uma sofisticada Inteligência Artificial (TeamPlay). Os fãs também verão animações e comemorações personalizadas (PES ID) para dar vida a seus destaques. Finalmente, outros elementos, tais como as multidões nos estádios e a energia do jogador, desempenharão um papel de maior destaque na dinâmica do jogo, por meio do sistema Heart, que dá ênfase ao desempenho do usuário graças à nova jogabilidade.

O PES 2014 tem classificação Livre para todas as idades e estará disponível nas lojas de todo o país a partir do dia 25 de setembro, pelo preço sugerido de R$ 179,00 para PS3 e de R$ 199,90 para Xbox 360. Versões digitais do PES 2014 estarão disponíveis a partir de 24 de setembro na PlayStation Network e a partir de 1 de outubro na XBOX® Live Arcade.

Uma demo jogável gratuita do PES 2014 já está disponível por meio da XBOX Live Arcade e da PlayStation Network.

Siga a KONAMI no Twitter: http://bit.ly/KonamiBRA e no Facebook: http://on.fb.me/zO5fLgn

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!