O melhor quarto que um gamer pode querer

Quem nunca pensou em fazer parte de um jogo de videogame?

Vector Farr é provavelmente uma das crianças mais felizes do mundo gamers por poder experimentar uma sensação semelhante a essa. Seu pai, James Farr, resolveu dar de presente à seu filho uma coisa que provavelmente quis muito ter e nunca teve, assim como qualquer gamer como nós.

Juntando o seu gosto por Portal e uma criatividade sem limites, ele tematizou todo o quarto do filho com componentes do jogo indo desde portais que levam do quarto ao banheiro à GLaDOS, a Master Troll dos games, sempre a vigiar.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=QzJm6Cn8ye4&feature=youtu.be]

Antes de planejar ter um filho eu vou começar de agora a pensar de que jogo poderei tematizar seu quarto, espero que os deuses dos jogos sejam legais com os futuros lançamentos, já que se meu pai quisesse tematizar meu quarto quando eu era criança seria algo pixelado estilo pitfall ou enduro… Definitivamente o Vector é um garoto de sorte.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_63HRCfjkBw&feature=youtu.be]

 

Fonte: Destructoid – http://www.destructoid.com

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?