Quem quer uma Portal Gun?

“E então você abre os olhos, acordando de um sono pesado em uma cama simples, numa redoma cercada de vidro. Uma singela música toca num pequeno rádio relógio, e então lembranças de como andar, agachar e pular vêm a memória.

Câmeras de vigilância seguem seus movimentos por todo lado; uma voz robotizada te dá instruções de como prosseguir por esse laboratório-labirinto e tenta, ao mesmo tempo, te fazer rir, te desafiar e quebrar seu coração… E em meio a tudo isso você tenta escapar desse lugar infernal sem nenhuma arma, exceto pelo protótipo da Aperture Science, capaz de criar portais.”

Em poucas palavras, esse seria um resumo bem malfeito de Portal, jogo da Valve que compõe o Orange Box junto de TF2 e Half-Life 2. E se a Valve(substituir por alguém caso nao tenha sido a valve que lançou) lançasse um modelo da portal-launcher (sem as óbvias funcionalidades de abrir portais dimensionais) em tamanho real? Pois é…

A réplica será em escala de 1:1, ou seja, equivalente ao ‘tamanho real’ da arma usada por Chell na série Portal. O lado ruim é que ela não é capaz de abrir portais, mas também não vem com uma GLaDOS de brinde, o que já é uma vantagem, certo? A brincadeira está orçada em US$ 130,00 + frete, e sua produção será limitada a 5000 peças, ou seja, tem tudo para se tornar um item de colecionador bem raro.

A Aperture Science Handheld Portal Device (ASHPD) possui 2 LEDs, um azul e outro laranja, e dispara um som único ao acender cada LED. As Luzes são controladas por um switch de 3 posições, sendo uma para ligar o LED laranja, outra para o azul e outra para deixar com os LEDs desligados.

Chega de conversa e curte essa belezura aí:





Taí um ótimo presente pra se ganhar no vindouro dia dos namorados!

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!