Sua Morada Pixelada

Resenha Diablo III – Reaper of Souls

Diablo 3 Reaper of Souls

Por: Silvio Filho

Antes de falar qualquer coisa sobre o game, tenho que fazer uma confissão, amo jogos com “level up”, se for possível ficar caçando novos itens eu gosto mais ainda, e se puder ficar infinitamente mais forte e ver números enormes surgindo na tela, então o jogo me conquistou e não preciso de mais nada para ser feliz. Dito isso podemos começar a clicar… ops… caçar!

 

O Jogo é Bom?

Sim

Por que o Jogo é Bom?

Click, click, click… Bom, primeiramente por ter como sua desenvolvedora a Blizzard, que eu, até hoje nunca vi fazer nada ruim, mesmo que tenha feito algo que eu não goste, ainda assim era bom, eu é que não gostava!

Para quem é fã antigo de Diablo, com certeza a primeira sensação será de estranhamento, mas após um tempo isso é deixado de lado e o jogo continua por jornadas intermináveis de caça aos demônios!

Diablo III – Reaper of Souls é a união perfeita entre World of Warcraft e Diablo I e II. Também  é um jogo que pode ser exponencialmente hardcore e ainda assim muito amigável para jogadores casuais.

Os Hardcores reclamariam pela falta de personalização do jogo. Realmente, neste ponto, a mesma dá-se apenas por conta dos itens, ou seja, é ainda menor do que em WoW, onde você pode personalizar também suas Builds, porém eu vejo isso como algo bom!

Para os jogadores casuais, é bom não ter que se preocupar onde distribuir pontos, quais habilidades escolher e correr o risco de gerenciar de forma errada estes “recursos”, estragando assim um personagem que será uma negação nos estágios finais da aventura.

Voltando aos Hardcores, eles perderam a capacidade de personalização. Porém, podem ficar milhares de horas (sem exagero) caçando itens cada vez melhores para poder agüentar dificuldades cada vez maiores!

De resto é o bom e velho Diablo; clicar infinitamente, farmar itens sem parar, ver seu personagem ficando extremamente forte, e é claro, fazer isso tudo com amigos apenas aumenta a diversão… Click Click Click…

Por que devo jogar o jogo?

Caixa de Diablo III: Reaper of Souls
Caixa de Diablo III: Reaper of Souls

Porque é divertido e por ter o nome Blizzard, podemos com certeza esperar um jogo polido e bem feito.

Claro que a necessidade de ficar online o tempo todo pode afastar algumas pessoas, mas convenhamos. Quem hoje fica sem internet além do Vivacqua? Mas é possível entender a escolha da Blizzard pelo online. Tal motivo seria para evitar personagens editados que desequilibrassem o modo multiplayer e também a finada Auction House.

Vale também jogar por conta das novidades implementadas na expansão, tal como o modo aventura, que traz o mapa completo de Santuário para ser explorado livremente; as caçadas que nada mais são do que quests, além da possibilidade de encontrar muitos monstros fortes que nos darão itens poderosos…

Nos encontramos em Santuário, Nefalem!

 

Nota Diablo 3 – Reaper of Souls

[box]

Ficha Técnica


Diablo III – Reaper of Souls

Gênero: RPG

Multiplayer: SIM

Preço: A partir de R$ 79,90

Desenvolvedora: Blizzard

Disponível para: PC, Mac,  Xbox 360, Xbox One, Playstation 3  e Playstation 4[/box]

PCista de carteirinha que joga até em cafeteira, de FPS à Adventure’s o importante é jogar! Em processo de treinamento de um novo Gamer!

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: