🍻 Happy Hour: Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch)

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, hoje no nosso podcast de resenhas vamos falar da versão definitiva de um dos maiores jogos de corrida arcade de todos os tempos, vamos falar da versão de Nintendo Switch, sim, vamos falar de Mario Kart 8 Deluxe.

E para estrear as 200 cilindradas dessa Rainbow Road trazemos o o Jogador Ocular, Jonny e o Prefeito Vivacqua.

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Data de lançamento inicial: 28 de abril de 2017
  • Desenvolvedor: Nintendo Entertainment Planning & Development
  • Estúdio: Nintendo

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Ronne Telles dos Santos, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Ygor Amaral

    É com esse tipo de coisa que fico bolado, agora minha dúvida entre fazer um upgrade do PC ou comprar um Switch fica ainda maior x_x

    • João Gabriel Rocha Câmara

      Vejo vantagens pros 2 lados. PC, hoje, é um investimento mais vantajoso no custo benefício geral da coisa, mas, a depender do grau de Nintendismo (sei que a força é grande em voce, padawan), vai de Switch que não tem erro.

      • Ygor Amaral

        Eu preciso comprar uma placa de vídeo antes do lançamento do Mario Odissey ou eu vou cair na trap da Nintendo huahauhauha

  • Rubens Mateus Padoveze

    Cada vez mais vontade deCade vez mais vontade de comprar, e jogar coop de sofa, essa é minha meta!
    Mas, tem uma falhinha no cast de vocês, não detalharam, como examente fazer a rede? Digo rolaria um outro audio ou um video falando, ligamos os cabos assim (como o Nintendo Minute fez) ou não precisa, dai fizemos assado, os monitores ficaram assim, quantas pessoas em cada tela?
    Entendem?

    • João Gabriel Rocha Câmara

      Oi, Rubens. A Rede foi feita com 2 Switches, via wireless, coisa simples. Cada um deles suporta apenas 2 jogadores, mas a vantagem é que o game roda a 60 FPS (Split screen com 4 jogadores em apenas um switch só vai a 30). Pelo que sei, dá pra conectar até 8 switches dessa maneira. Também dá pra conectar até 12 aparelhos via LAN cabeada, mas aí é necessário um adaptador de rede pra cada um, e só funcionaria com eles no dock.

      • Rubens Mateus Padoveze

        Entendi, valeu

  • Vontade de comprar um Switch crescendo, mas vou ser honesto: Precisa de mais alguns exclusivos pra me fazer abrir a carteira. Independente, eu estou fazendo torcida pra que o Switch seja um sucesso ainda maior.

    • João Gabriel Rocha Câmara

      Eles são inevitáveis 😀