📽 Power Off 19: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, no Power Off desta quinta feira vamos aos confis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para encontrar Gamorra, o Senhor das Estrelas, Groot, Drax, Rocket e mais uma galera para falar do filme divertidíssimo, Guardiões da Galáxia Vol. 2!

Para uma bate papo galático em busca de aventuras e de um amor paterno, contamos com o Padrinho Rougy, o Ministro das Canecas Ed Palhares, o nosso Diplomata Soviético Dhiego Lúcio, o nosso Ogro de Estimação, Bill, o Ministro da Economia, Victor Haratani e o Prefeito Vivacqua.

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

 

Clique para ir a loja!

Siga no Twitter:

 Redes Sociais da Cidade Gamer:

Coisas boas da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Comments

comments

  • Angelo Batista

    Os caras conseguiram superar o primeiro filme, como pode? Até a trilha sonora foi melhor pra mim. Pra mim rolou muitas piadas no filme, foi bem exagerado. Mas se tem algum filme que isso se encaixa perfeitamente, é Guardiões da Galáxia, o excesso de piadas e o timing delas não me incomodou como no filme do Doutor Estranho por exemplo.

    O Groot criança ficou demais, mas tenho curiosidade de ver como colocariam ele como adolescente em um próximo filme. Se rolar um terceiro filme com um Groot jogando LoL e falando no chat que vai comer a mãe de alguem, eu levanto da cadeira no cinema, começo a gritar, tiro a camisa e começo a girar ela no ar. Mas tenho a leve impressão que isso não vai acontecer…

    Não gostei tanto da Mantis quanto vocês, mas é ela que faz o Drax roubar o filme. Aquela piada que ele faz com ela no final do filme e que NINGUEM viu chegando pra mim foi genial.

    Críticas sobre o filme? Bom, tirando o fator “o amor sempre vence” que foi exatamente a mesma coisa do filme anterior, nada me incomodou. É isso. Ótimo cast como sempre.

  • Rubens Mateus Padoveze

    Adoro ouvir podcast de filme antes de ver o mesmo, me animei.

  • Rubens Mateus Padoveze

    Bom dia acabei de acordar. E me ocorreu, pelo que falaram vilão fez uma coisa que não é tão cruel, devorar raças inteligentes para ser imortal, digo fazemos isso com bichos é um ser como ele com a consciência cósmica deve ver o resto como vemos os animais.
    Que acham?

  • Diogo Lopes Bastos

    Foi um programa muito bom e assisti Guardiões da Galáxia essa semana, é um filme que consegue te divertir e emocionar em certos momentos, mas ele acaba sendo previsível em alguns pontos como o Ego ser o vilão principal, existiram alguns momentos para mim que a musica não se encaixou com o filme, parecendo ser algo forçado.
    A evolução dos personagens foi muito boa, principalmente a da Nebula, Yondu, Drax e Rocket Raccon.
    A introdução dos Soberanos não podia ter sido melhor feita, uma raça que se considera superior a todos no universo, provavelmente vão ser os vilões principais no próximo Guardiões e até mesmo na Guerra Infinita. Mantis também foi uma boa surpresa, principalmente na sua relação com Drax, só espero que ela seja aprofundada mais e não fique apenas como escada para o Drax.
    O final foi incrível e eu queria muito que o Yondu tivesse sobrevivido, mas a morte do mesmo e o enterro foram perfeitos. As cenas extras foram bem legais e tenho certeza de que os Soberanos estão com a Joia da Alma que será usada para criar o Adam Warlock, é a unica explicação para mostrar que ele é mais perfeito que eles.