Resenha Expressa – Pokemon Sword & Shield

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer. Este é o podcast de Resenhas do Pause pro Café ☕️, o Resenha Expressa.

Uma resenha em áudio do tamanho da sua pausa pro café!

No programa de hoje, o Prefeito Vivacqua vai falar do gigantesco lançamento da Game Freak, a franquia mais lucrativa do mundo, Pokemon! E nas suas versões Sword e Shield, exclusivas do Nintendo Switch, vamos tentar descobrir se este é o ponto alta da franquia nos consoles!

Se aventure numa saga em busca de 400 Pokemon, explore gigantescas áreas, enfrente criaturas do tamanho de prédios e faça tudo isso online na mais nova versão do jogo.

E você, é um treinador Pokemon? Joga desde qual versão? Está gostando de Pokemon Sword & Shield? Deixe o seu comentário ou fala com a gente, escute, compartilhe, comente e não se esqueça de usar a Hashtag #CidadeGamer no twitter pra participar dessa conversa.


Pokemon Sword & Shield

Disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Microsoft Windows

Desenvolvedora GAME FREAK Inc.
PublisherNintendo
PortuguêsNão

Nota

⭐⭐⭐⭐


Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Post Author: Prefeito Vivacqua

Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.