Sua Morada Pixelada

Resenha – Rayman Legends

Resenha Rayman Legends

 Por Gabriel Soares

 A série de jogos “Rayman” surgiu em 1992 e nestes mais de 20 anos de existência, foram feitos mais de 20 jogos. No final de 2013, foi lançado Rayman Legends, que prometia seguir o sucesso de seu antecessor, Rayman Origins.
Nesse jogo de plataforma, você controla Rayman e inúmeros outros protagonistas em um mundo desenhado a mão, matando monstros e passando fases no melhor estilo “old school platformer”.

 

O Jogo é Bom?

Sim

Por que o Jogo é Bom?

Jogos de plataforma 2D normalmente não costumam inovar em muita coisa, porém esse jogo não se apega ao padrão, conseguindo criar novos meios de jogar.
Além de ser divertido jogar sozinho, o multiplayer do jogo impressiona, até jogadores não habituados com jogos nesse estilo conseguem jogar.

Por que devo jogar o jogo?

Capa jogo Rayman Legends
Capa jogo Rayman Legends

Além de ser um jogo extremamente divertido e ter um multiplayer acolhedor, o jogo é desafiador. O visual cartunesco engana, pois esse jogo é cruel. As fases vão se tornado exponencialmente mais difíceis no passar do tempo, principalmente quando se tenta obter todos os itens presentes nas fases.
Rayman Legends é um jogo para todos, que surpreende na inovação e tem um multiplayer inclusivo e igualmente divertido, com certeza uma pedida perfeita para fãs do estilo.

Resenha Rayman Legends Nota

[box]
Ficha Técnica

Rayman Legends

Gênero: Plataforma

Multiplayer: Não

Preço: De R$ 99,00 a R$ 179,00 dependendo da plataforma de jogo.

Desenvolvedora: UbiSoft

Disponível para: Playstation 3, Playstation 4, PS Vita, Nintendo WiiU, PC, Mac, Xbox 360 e Xbox One[/box]

 

 

Sonysta de coração e estudante nas horas vagas, Gabriel luta para ter uma vida cada vez mais tecnológica na capital mais caipira do Brasil: Belo Horizonte.

Compartilhe a Cidade
%d blogueiros gostam disto: