🍻 Happy Hour: Slime Rancher

Sejam bem vindos moradores pixelados da nossa querida Cidade Gamer, hoje no nosso podcast de resenhas vamos falar de jogo que está em Early Access e promete viciar ainda mais pessoas que gostam de cuidar das suas propriedades, vamos falar de Slime Rancher.

E direto do nosso rancho, contamos com os belos fazendeiros Victor Haratani e o Prefeito Vivacqua.

  • Slime Rancher
  • Data de lançamento inicial: 2016
  • Desenvolvedor: Monomi Park
  • Estúdio: Monomi Park
  • Game Engine: Unity
  • Gênero: Simulador de vida
  • Plataformas: Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic

Apoie o Padrim da Cidade Gamer

 

Clique para comprar a caneca do Torbjorn de Overwatch

Este projeto só foi possível graças aos Padrinhos:

Flávio Camilo de Sousa Teixeira, William Duraut Pudell, Thiago Bertuzzi, Phylipe Brocco Anastácio, Gilmar Lima de Souza, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri, David Vieira Nunes, Andre, João Henrique Dos Santos, Raphael Honda, Ricardo Maginador, Guilherme Sansoni, Drico DOliveira, Igor Benício de Mesquita, Ralf Rossini do Nascimento, Jackson Eduardo Homma, Rubens Mateus Padoveze, Renato Monteiro Ruiz, Diego Maeda Faquinello, Leon Borges E Silva, Thamise de Carvalho Farias, Gabriel Santana Novais, Carlos Eduardo Corsi Ferreira, Wagner Abril, Tuco Souza, Pedro Ernesto Bastos das Chagas, Diego Magaiver Jahn e Patrick Buchmann.

Siga no Twitter:

  Redes Sociais da Cidade Gamer:

Canecas da The Magic Box

Gostou do nosso podcast? Já conhecia nosso podcast? Já conhecia essas histórias? Não deixe de contar a sua! Adoramos receber emails, e todos aqueles que escrevem são nossos moradores pixelados. Deixe seu recado, opinião e crítica em nosso email, escreva para: podcast@cidadegamer.com.br

Compartilhe a Cidade

Comments

comments

  • Ygor Amaral

    Eu tive a sorte de receber esse jogo no humble bundle e engoli ele. Já peguei todos os slimes e até acessei uma parte do mapa que tem uma plaquinha de que está desenvolvimento :v Só achei meio cagado que o jogo não possui mini mapa e o level design dele é bem confuso por ser tudo meio apertado e solto.
    Atualmente eu já desintalei pq perdi a graça no jogo, mas acho que como ele está tendo bastante atualizações eu acabe voltando no futuro.
    E a store da desenvolvedora tem um monte de produtos legal, fiquei morrendo de vontade de comprar as camisetas uhauhauha

    • Wil Filho

      Quando você parou? Hoje acho que tem bastante conteúdo até. Só fico com raiva dos Quantum Slimes, que não adianta tu ter a “jaula” que eles se teleportam pra fora. No momento estou treinando pra ser rápido no 5Day Rush, já criei estratégias pra usar os Largos de combinaçoes específicas pra maximizar os lucros.

      • Ygor Amaral

        eu parei de jogar mês passado, a parte q estava em desenvolvimento era o final do mapa das ruínas, ai de la n vi mais nd de novo