SEGA fecha escritórios na Europa e na Austrália!

Sega fecha escritórios na Europa
Clique para ampliar

 

A SEGA anunciou hoje (28) pela manhã que está fechando escritórios em quatro regiões na Europa e na Austrália.  A mesma diz estar se reestruturando para se tornar uma empresa menor – um resultado das perdas “extraordinárias” que ocorreram nos últimos anos. Os escritórios a serem fechados são os da França, Espanha, Benelux, Alemanha e Austrália.

A Koch Media irá ficar com a parte de distribuição de responsabilidades da SEGA, a empresa trabalhou recentemente em conjunto com a publisher Deep Silver em Dead Island. Esta ficará encarregada da Alemanha, da Suíça, Áustria, França e também da Espanha. Com relação à Benelux e Australia, a Level03 Distribution e a 5 star games ficarão responsáveis, enquanto o escritório de Londres da SEGA continuará aberto questão de supervisão.

– A SEGA está entrando em uma nova e emocionante fase que irá posicionar a companhia como uma organização que maximiza suas vendas com títulos fortes e balanceados como Sonic The Hedgehog, Total War, Football Manager e a franquia Aliens. E estamos confiantes de que estes nos levarão à um futuro próspero – Disse Jurgen Post da SEGA Europe.

Ainda não se sabe a quantidade de funcionários que a empresa irá demitir no fechamento dos escritórios de hoje.

 

Fonte: www.joystiq.com

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?