Sonic Generations tem o maior número de pré-vendas

Sonic Generations tem o maior números de pré-vendas da franquia

Sonic Generations tem o maior número de pré-vendas

Essa é uma notícia que me dá gosto de escrever. A Sega anunciou que o próximo jogo da franquia Sonic the Hedgehog, nada mais e nada menos que Sonic Generations, é o jogo do ouriço com o maior número de pré-vendas até hoje. O jogo tem a proposta de homenagear os 20 anos de jogos de Sonic e vem com o diferencial de ser possível jogar com o Sonic clássico com jogabilidade em 2D e com o Sonic moderno em jogabilidade 3D, o que torna esse título o mais esperado segundo a própria Sega.

Infelizmente a empresa não liberou números das pré-vendas, o que não nos permite saber o quão mais Sonic Generations já vendeu antes de seu lançamento em relação ao segundo lugar dessa lista. Sem contar que também está sendo lançada uma edição de colecionador, que deve ter influênciado os fãs de Sonic a fazer a pré-compra (eu já garanti a minha).

O vice-presidente de marketing da Sega of America, Alan Pritchard, disse: “Sonic Generations é o título definitivo para coroar o aniversário de 20 anos de Sonic e pusemos todo o nosso esforço por trás dele com uma série de iniciativas verdadeiramente surpreendentes. Este ano é um marco para Sonic e queremos ter certeza esse é o melhor título que os fãs de Sonic, antigos e novos, têm estado à espera.”

Ainda este ano a empresa anunciou o lançamento do jogo de 1993, Sonic CD, disponível para download em console, PC e celulares no final deste ano. Além disso, já se fala em Sonic the Hedgehog 4: Episode II, que provavelmente deve dar as caras em 2012.

Esse realmente é um ano que promete muito para Sonic. Todos os fãs esperam por ótimas surpresas muito em breve. Fiquem abaixo com o trailer dos chefes do jogo, um dos últimos lançados pela Sega para divulgar o game.

Compartilhe a Cidade

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!