Sony pretende dar suporte para PS3 até pelo menos 2015


A Sony não abandonará o PS3 tão cedo, disse o Vice Presidente de marketing de hardware do PlayStation, John Koller, ao Gamespot.

“Nós estamos aumentando o prospectode mercado do PS3 não só neste ano, mas também nos próximos anos,” disse Koller. “Muito conteúdo importante está chegando. E pelos próximos dois a três anos, o PS3 terá lançamentos incríveis.”

Enquanto houverem desenvolvedores para o PS3, a Sony irá continuar o suporte para ele, como foi com o PS2, que lançou nos anos 2000 e ainda saem alguns jogos a cada ano.

“Nós vamos continuar dando suporte ao PS3 pelos próximos anos. Sem dúvidas. E nós vamos continuar não só dando suporte neste período, mas enquanto houver desenvolvimento,” Koller disse. “Mesma coisa com o PS2… é como um velho guerreiro que permanece lutando, muitos anos depois de seu lançamento. Mas ainda há jogos saindo.”

A Sony está lançando a versão super-slim do PS3, o terceiro redesign do console desde seu lançamento em 2006. Um PS3 novo de 250GB está custando 270 dólares e o de 500GB está custando $300, ambos estarão competindo com o Xbox 360 que possui uma versão de 200 dólares e o Wii U, o novo console da Nintendo que cusa 300 dólares.

Koller defende o preço do novo PS3, citando que a versão de 270 dólares que é um pacote completo. Consumidores querem “valores” e o novo PS3 o oferece “um valor para o consumidor de 70 dólares quando você recebe Uncharted 3 Game of The Year … e Dust 514 com 30 dólares de DLC extra já incluso,” disse Koller.

Fonte: http://www.joystiq.com/

Compartilhe a Cidade

Post Author: Victor Haratani