Mesmo com negação do presidente, revista reafirma anúncio

Sony pretende lançar o “PS4” antes do próximo Xbox!

Chefe da Sony pretende não cometer o mesmo da geração atual
Clique para ampliar

 

O mais novo rumor acerca do PlayStation 4 é de que a Sony quer lançar o console antes do próximo Xbox e está muito confiante disso.

– A Sony está completamente crente de que deixará a Microsoft pra trás dessa vez – Disse a fonte ao site VG247.

Uma outra fonte disse que os publishers “topos de linha” já sabem dos planos da Sony. – Eles já estão trabalhando no PS4 – Disse a fonte.

A “maioria” das outras equipes serão informadas no final do ano, e algumas serão aparentemente convidadas a eventos especiais da Sony nos Estados Unidos em maio e junho. O VG247 também foi informado de que o Vita funcionará com o PS4 assim como o tablet do Wii U e o Hub console funcionam juntos.

A Sony já tinha falado sobre pular o lançamento do próximo console da Microsoft antes. Em novembro, o novo chefe da PlayStation Europe, Jim Ryan, disse que seria “indesejável” repetir o que aconteceu com essa geração, e deixar que o console da Microsoft tenha um ano de vantagem.

Não há nada de certo sobre uma possível revelação do novo hardware da Sony ou da Microsoft na E3. Uma revelação da Microsoft parecia certa, até que uma afirmação da empresa declarasse o oposto. E o novo patrão da Sony, Kaz Hirai acabou com qualquer possibilidade de revelações na E3 de um novo hardware também.

Me parece apenas uma isca… vamos ver se a Microsoft morde.

 

Fonte: www.eurogamer.net

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?