Sua Morada Pixelada

Super Mario Room

Muitos já viram decoração de quartos infantis em inúmeros sites, blogs, ou programas de TV, ou mesmo o que o nosso Huck faz no seu caldeirão.

Coisas para adultos normalmente são mais sóbrias, serenas (e em palavras mais simples, sem graça). E os quartos de crianças são aquelas coisas que dizemos, nossa, que fantástico, queria isso quando eu era criança.

Bem, eu quero esse quarto HOJE!

Se imagine em um lugar que você sempre foi, sempre visitou na sua infância, adolescência e até mesmo na sua vida adulta.

Agora imagine que o que te separa deste lugar não é uma televisão ou um cartucho, mas uma porta na sua casa! Bem é isso que a artista Antoinett J. Citizen fez ao decorar um quarto com o tema do Super Mario 1.


A australiana fez um estudo de proporções, e manteve tudo em seu devido lugar. A saída do quarto é marcada pelo fim da fase, e prateleiras em forma de caixas com interrogações só me fazem querer guardar fitas de Nintendinho em cima.

Mas ainda assim eu queria que o cano verde me levasse ao banheiro.

Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.

Compartilhe a Cidade
%d blogueiros gostam disto: