Take two pode não trazer titulos fortes para o Wii U

Take Two não pretende trazer títulos de peso ao Wii U

 

Take two pode não trazer titulos fortes para o Wii U
Clique para ampliar

 

O chefe da Take Two, publisher de jogos como Grand Theft Auto (GTA) e Max payne 3, parece não estar convencido que o Wii U possa atrair audiência suficiente para os seus títulos de peso, ou seja, para os carros-chefes da empresa.

Em entrevista ao site Gamasutra, Strauss Zelnick confirmou que continuará lançando jogos casuais e de esportes para o Wii U, mas isso não significa que tenha planos para trazer as principais franquias para o novo sistema da Nintendo. O mesmo disse ser “cético”.

Zelnick ainda informou que a empresa tem grandes planos para as próximas gerações.

– Para uma companhia como a nossa, esta é uma grande oportunidade. Lançamento de novos consoles separam vencedores de perdedores e nós todos esperamos ser os vencedores – Disse antes de dar uma pista de que pode aproveitar a oportunidade para lançar um novo IP. – Eu não quero minimizar o desafio de criar títulos para novas tecnologias ou desafios econômicos de se fazer isso, mas se você pensar bem, essa é a melhor hora para se lançar um novo IP. – Concluiu.

O Max Payne 3, lançamento mais recente da Take Two, parece não estar muito bem das pernas. Segundo o Eurogamer, o jogo vendeu apenas 440 mil unidades durante o mês de maio nos Estados Unidos, que significa menos da metade das vendas que o L.A. Noire – também publicado pela Take Two – conseguiu em 2011.

Por enquanto, as únicas Third-parties que confirmaram versões para o Wii U de seus títulos de peso foram a Ubisoft, com o Assassin’s Creed 3, a Sega, com Aliens: Colonial Marines, THQ, que trará uma versão de Darksiders II e a Namco Bandai que trará o Tekken Tag Tournament 2 para o console da Nintendo.

Aproveitando a deixa, aqueles que estiverem interessados em obter (ou que já tenham) o Max Payne 3, não podem deixar de conferir o vídeo feito pelo Mau para aprender como não se deve jogar o Multiplayer do game.

 

Fonte: www.eurogamer.net

 

Compartilhe a Cidade

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?