The Amazing Goblin Workshop

Salve, salve cidadãos pixelados da Cidade Gamer! Estamos de volta aqui no Bairro Indie para falar de mais um promissor projeto nacional. O projeto se chama “The Amazing Goblin Workshop” e é produzido pela Fan Studios.

O jogador incorpora o papel de um Engenhoqueiro Goblin que precisa dominar a mais nova maquina do Workshop: a Magnun Triator Over 9000. Máquina esta que apronta os componentes para que as encomendas possam ser entregues dentro do prazo. Para isso acontecer o jogador deve executar os requerimentos necessários para cada esquemático presente na fase coletando peças em um puzzle que a mecânica lembra um pouco os jogos de Tetris. Os blocos possuem as formas já conhecidadas de linha, “L”‘s, “S”‘s, “T”‘s e caem do topo da área de jogo, mas a composição dos blocos muda constantemente e as peças quando são encaixadas sofrem com a ação da gravidade o que impossibilita a existência de “buracos” entre as peças.

O estúdio está fazendo os ajustes finais para o lançamento de uma versão de demonstração para o jogo que deve abraanger as plataformas de jogos da Microsoft: Windows PC e Xbox 360.

 

Para saber mais sobre o game e os outros projetos do estúdio acessem os links no final do post!

 [yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=frSvOWCxGs4′]

Post Author: Thyago Athayde

Namorado, gamer e nerd. Nomeado Secretário de Jogos Independentes da cidade gamer está sempre em busca de novos e bons jogos no cenário Indie. Provando que nem só de EA e Activision viverá um Gamer!