Sua Morada Pixelada

Torchlight 2 é tão viável e lucrativo quanto um jogo de U$60

Após esperar um tempinho, Torchlight II será lançado. Pelo preço de U$19,99. E de acordo com o CEO da Runic, Max Schaefer, esse valor é lucrativo pra chuchu.

Em entrevista ao IGN, Schaefer declarou que serviços de distribuição digital como o Steam, rende tanto para os desenvolvedores quanto a venda nas lojas.

“Antes, quando nós tínhamos que vender um jogo na caixa por 60 dólares, o valor retornado pra nós era de uns U$14 por cópia. E é isso que a gente consegue atualmente com o Steam, com a venda da versão digital por U$20. Então da nossa perspectiva, é viável lucrativo como um desenvolvedor independente vendendo o jogo a U$60 na caixa.” disse Schaefer.

“Nós estamos ignorando a distribuição e edição física, e isso nos permite trocar de U$60 para U$20.  Não queremos que as pessoas pensem que Torchlight é um jogo barato, porque achamos que ele é competitivo com qualquer coisa lá fora. Mas gostamos da ideia desse preço.”

“Isso nos diferencia um pouco. Nós queremos que as pessoas comprem os produtos da Runic Games sem nem ao menos pensar sobre isso, pois eles sabem que é um bom valor.”

Torchlight II lançará quinta feira agora, dia 20 de setembro.

 

Fonte: http://vg247.com

Compartilhe a Cidade
%d blogueiros gostam disto: