Nada de Steam Box por enquanto, segundo a Valve

Valve revela: sem Steam Box “por enquanto”

Valve revela que Steam Box não será lançado por enquanto
Clique para ampliar

Semana passada, rumores surgiram na internet dizendo que a Valve estaria trabalhando em um console, o Steam Box que teria controles com partes que poderiam ser substituídas, sensores biométricos e muito mais. A foto acima foi relacionada a esses rumores, dizendo que a máquina nela seria uma versão de teste do Steam Box. Mas Doug Lombardi, chefe de marketing da Valve, durante a GDC, revelou ao Kotaku que a foto na verdade está mostrando um PC de testes da companhia para o novo “Big Picture Mode” do Steam.

– Estamos testando o Big Picture Mode com máquinas de configurações diferentes – disse Doug – Estamos também fazendo testes com sensores biométricos e outras coisas, mas não tem nada a ver com a Valve lançar qualquer tipo de hardware.

Quando perguntado se isso significa que a Valve nunca irá trabalhar com hardware, ele respondeu que “seja a Valve trabalhando em um novo tipo de hardware ou fazendo uma parceria com alguém, nada irá acontecer por enquanto.”

Parece que novamente a Valve vai fazer a gente esperar, mas a esperança ainda está aí. Talvez no futuro podemos ter mais noticías sobre o Steam Box, mas por enquanto, nada.

Fonte: www.eurogamer.net

Compartilhe a Cidade

Post Author: Michel L. Mendonça

Michel L. Mendonça até hoje lembra de gritar de raiva contra o seu Nintendo 64 porque não conseguia passar daquela maldita fase em Star Fox.