Veja as informações de lançamento do WiiU

Moradores Pixelados. Acabou nesse instante a conferência da Nintendo com as informações sobre o novo console da empresa japonesa, o Nintendo WiiU. Apresentado pelo nosso queridíssimo Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America que trouxe as informações logo de cara: o Wii U será lançado dentro de 66 dias, ou seja, dia 18 de novembro desse ano. Praticamente um mês antes do lançamento do Japão que ocorrerá apenas no dia 08 de dezembro. Que coisa, não?

Haverão dois sets do console, cada um com suas características diferentes:

  • Basic Set – Terá Memória Flash de 8GB, além de 2GB de memória RAM, utilizando 1GB para jogos e o restante para o sistema. Terá também o GamePad, uma Stylus e cabos, incluindo HDMI. E disponível apenas na cor branca. O valor desse Set é de U$299,99.
  • Deluxe Set – Memória flash de 32GB, mais os 2GB  de memória RAM, sendo 1GB para jogos e o restante para o sistema. O GamePad preto, Stylus, um stand(apoio) para o WiiU, e um stand para o GamePad. Além dos cabos, incluindo HDMI. Nesse set, o Wii U e o GamePad serão pretos. E junto com tudo isso, você ainda recebe o jogo Nintendo Land. O valor é de U$349,99.

 

Foi apresentado também alguns jogos que serão lançados com o console como: Nintendo Land(que já foi aprovado pelo nosso querido Nintendista Rafael Nery), New Super Mario WiiU e Lego City Undercover.

Em seguida foi a hora de apresentar o Nintendo TVii, o sistema de televisão da Nintendo que vem integrado ao console, onde você pode ter acesso a NetFlix, Hulu, entre outros serviços. Algo que provavelmente não vai chegar no Brasil.

Logo após foi o momento de mostrar um teaser que deixou muitas pessoas entusiasmadas com o novo console: a continuação direta de Bayonetta, Bayonetta 2 será lançado. Exclusivamente para o WiiU. Além do The Wonderful 101, feito também pela Platinum Games.

 

E pra provar que a Nintendo ouve o Pixel News, é anunciado logo após, o Monster Hunter 3 Ultimate, que será um cross platform com o 3DS.

Depois disso foi hora da Activision aparecer e mostrar o jogos que serão lançados para o WiiU, trazendo Skylanders Giants, 007 Legends, Transformers Prime – The Game além do já conhecido e aguardado, Call of Duty: Black Ops II, que foi apresentado jogando-se com o Classic Controller e com o GamePad. E com isso o conceito de Split Screen realmente acabou. O que um jogador vê está na TV(Classic Controller) e quem está com o GamePad, vê no GamePad.

 

Post Author: Vice Kodoji

Não sabendo se é tenista, surfista ou vagabundo, Kodoji sempre desconfia que tem espíritos ou demônios dentro do espelho quando vai ao banheiro de noite.