Sua Morada Pixelada

Quem desapega entra na próxima geração mais rápido!

Vamos vender aquele seu DS antigo para algum colecionador e comprar um 3DS?
Vamos vender aquele seu DS antigo para algum colecionador e comprar um 3DS?

Esta é uma publicação paga, mas não estaria aqui se a Cidade Gamer não acreditasse em seu potencial para com você, morador pixelado leitor de nosso site!

Nem todos nós podemos nos dar o luxo de criar uma coleção, e sabemos que para seguir em frente, muitas vezes temos e precisamos desapegar. Mas não é um adeus, muitas vezes é deixar um legado para uma pessoa que irá aproveitar mais ainda.

Afinal de contas, com tantos lançamentos, nem todos nós temos tempo de voltar nos nossos queridos consoles antigos para matar a saudade.

Por isso mesmo esse post veio bem a calhar, fomos convidados pela OLX o famoso (e grandioso) site de classificados gratuitos a estimular você a desapegar e juntar umas moedinhas pra entrar na nova geração de consoles!

Como posso vender minhas coisas antigas pra entrar na nova geração?

  • Antes de mais nada entre no site e clique em Publicar Anúncio e escolha facilmente a categoria do produto que quer vender (não precisa ser de games).

Selecione a categoria do seu anúncio na OLX

  • Lembre-se, nós gamers somos exigentes, então descreva bem o que você quer desapegar para ficar claro e minimizar as dúvidas de possíveis compradores.

Descreva bem o seu anúncio na OLX

  • Também é importante ter boas fotos do produto e uma descrição clara de tudo que vem no pacote, cabos, carregadores, peças, caixas, jogos que vem junto, e é claro a condição do produto anunciado.
  • Um preço justo por um produto bacana é algo que garante uma boa e rápida venda, lembre-se, você quer sempre achar um bom preço quando procura algo, então faça o mesmo quando for vender!

E seu anúncio ficará assim, separado por região e com áreas de destaque:

Prévia do Anúncio da OLX

Viu como é fácil? Então revira seu baú e coloca o que tiver parado pra vender, não precisa ser de games, mas já sabemos com o que você vai gastar o dinheiro que ganhar né?

Corre lá e anuncia na OLX!




Compartilhe a Cidade
%d blogueiros gostam disto: