na versão para Xbox 360

Vídeo: Capcom declara guerra aos hackers do Xbox 360

 

O fato de existir personagens DLC no disco de Street Fighter x Tekken é um problema em seus próprios direitos, mas agora uma contramedida de compatibilidade de preferência está sendo explorada em Xbox 360s hackeados.

Como pode ser visto no vídeo acima, personagens de DLC’s ainda não lançados começaram a aparecer na Xbox Live. Mesmo que isso não cause problemas técnicos para os cidadãos que cumprem as leis ou jogam o jogo de qualquer jeito, a Capcom não está satisfeita:

– É um tanto corajoso para as pessoas manter Xbox 360s hackeados na Live onde eles são detectáveis  – Disse o Vice-presidente Senior Christian Svensson. – De qualquer maneira, nós já abrimos canais de comunicação com a MS sobre esses problemas na sexta-feira à noite.

Inicialmente, Svensson pediu que membros dos fóruns da Capcom Unity tirassem screenshots e gravassem vídeos dos ofensores, mas essa tarefa já foi finalizada.

– Nós mesmos vamos pegar eles – Concluiu Svensson, provavelmente pouco tempo antes de botar um capuz e uma capa e saltar pela janela aberta mais próxima.

Não entendo muito disso mas tá me parecendo que a cagada inicial foi da própria tia Capcom

 

Fonte: www.joystiq.com

 

 

Post Author: Renan Klopper

Paperboy da Cidade gamer, jogando notícias nas suas caixas de correios. Nem sempre acertando mas sempre tentando. Afinal, o que é uma vidraça quebrada perto de uma notícia bem dada?