X5 Mega Arena – Primeiro dia

A Cidade Gamer esta no X5 Mega Arena para trazer um pouco do evento para vocês.

xma-foto-publico

O XMA vai do dia 30/04 ao 03/05 e traz campeonatos de DOTA2, Cross Fire, Point Blank e League of Legends.

XMA-header

Cada um dos 3 torneios do X5 Mega Arena se divide em 4 confrontos, 2 semifinais, disputadas no dia 30/04 (quinta-feira) e 01/05 (sexta-feira), 1 confronto pelo terceiro lugar, que deve ocorrer no sábado, e as finais ficam para o domingo.

Dai-Dai-contra-Jayob

Cross Fire foi o jogo que abriu o dia, uma partida entre Jayob e-Sports e Dai Dai Gaming levou o público ao palco pela primeira vez no evento, a partida não fazia parte de qualquer torneio do evento, mas sim da Brasil Gaming League (BGL) e quem trouxe a vitória para casa foi a Jayob, com um sonoro 2:0 no embate MD2.

Yakuz4-perde-contra-binkis

Também tivemos bons confrontos no Point Blank, o primeiro deles ficou por conta de Binkis e Yakuz4 e-Sports que lutavam por uma vaga na final. O confronto MD3 que concedeu a vitória para a Binkis terminou em 2:0 e catapultou o vitorioso para a final.

2kill-vs-intz

Já no DOTA2 as partidas ficaram a cargo de 2Kill e INTZ, que já jogavam no patch 6.84. O patch que trouxe gigantescas mudanças para o DOTA2 foi rapidamente estudado pelos jogadores que apresentaram ao público metas diferenciados baseados nas mudanças provenientes da atualização.

jogo-entre-intz-e-cnb-e-adiado

No League of Legends tivemos atrasos, a partida INTZ vs CNB estava prevista para as 6 da tarde, mas devido a problemas de conexão e desempenho dos computadores, a partida foi adiada para hoje (sexta-feira, 01/05).

xma-confronto-entre-cnb-e-intz

Mas a XMA não se resume só a isso, por lá tínhamos todos os tipos de stands, para agradar tanto os jogadores de MOBA, quanto os jogadores de FPS. Haviam centenas de computadores disponíveis para quem quisesse se aventurar pelos campos da justiça de League of Legends, os tiroteios de Cross Fire, os deuses de Smite e até mesmo nas guerras blindadas de World of Tanks.

d-link-wifi-gamer-arena

A Wargaming deu um show a parte com seu stand. Trouxe para a Arena um stand de 200m² com 30 estações para quem quisesse testar o World of Tanks na XMA. O stand deles contou inclusive com a presença de Chris Cook, diretor de Comunicação da Wargaming America.

stand-world-of-tanks

Post Author: Cidade Gamer

Sua Morada Pixelada, podcasts de games, vídeos, colunas, matérias textos, notícias e muito bom humor!